Nãoresisto!

500 Days of Summer

Posted on: 24/10/2009

Assisti e adorei!

500-Days-of-Summer

500days

500_days_of_summer07

Delícia para o finde.

Na trilha sonora, tudo que a gente gosta e mais um pouco.

Anúncios

9 Respostas to "500 Days of Summer"

por enquanto eu só tô com o gostinho maravilhoso da trilha sonora que não sai mais do som do carro. quero ver logo!

mari, quero assistir de novo só para ouvir mais a trilha, preciso baixar! aliás, vc tem o link aí do rapidshare? haha

tá na mão lys: http://www.4shared.com/file/143657560/a5c3918d/500_Days_Of_Summer.html

tô com a trilha sonora de ‘new moon’ também fresquinha. cheia de gente bacana tipo death cab for cutie, thom yorke, lykke li… se quiser, é só falar.

Ai mari, é abuso pedir o link de new moon?
parece q tá boom hein?!
hahaha

tipassim, pode passar de new moon tb! haha
moça prestativa que só! :*

baixem aí meninas: http://www.4shared.com/file/142697431/cdf6d9dc/soundtracknm.html
porque é preciso compartilhar né? 😉

life’s for sharing! thanx mari! :*

Brigada maaaari!!
ueba ueba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
%d blogueiros gostam disto: