Nãoresisto!

Nãoresisto! no seculodiario.com

Posted on: 25/10/2009

Galhera, olha a gente aqui:

http://seculodiario.com/exibir_not.asp?id=4282

naoresisto

 

Muito legal a matéria!!! Obrigada por nos citar, Lívia Francez! 🙂

Pois é gente, o blog tem a força, e o Nãoresisto está bombando!!!

Bom domingo para todos!

Anúncios

24 Respostas to "Nãoresisto! no seculodiario.com"

Brigada a toooodos que entram todo dia aqui, e deixa a gente com mais vontade de escrever mooooito pra vcs!
beijo!

Faço das palavras da Bru as minhas! :*

Pois é Lys sou eu, ainda mais com um nome desses na hora já da pra descobrir né?!
Segunda a gente se encontra então, e parabéns também pelo blog, e muitas e muitas visitas pra gente ! 🙂
bjo

parabéns pra ti tb! :*

Legal! Parabéns!!! Esse sucesso todo em tão pouco tempo.

Beijo meninas!

obrigada cintia!
o sucesso é a nossa troca com vcs, obrigada por sempre estar por aqui, bjos!

parabéns meninas! muito mais conteúdo bacana pro blog 🙂
vocês bem mereciam um layout zúper bonito hein.

mari, vc tá sempre em sintonia com nossas ideias. 🙂
já estamos providenciando um! Bjos e obrigada!

lys falou tudo.. vc sempre em sintonia mari..haha
vai sair!
beijo

Bru..vc entra no msn?
Quero falar com vc sobre intercâmbiooo

manda email popo..nunca entro no msn..
:/

Reconhecimento mais do que merecido!
Vcs arrasam, meninas!
Bjux

Alessandra, muito obrigada!
Nos vemos hoje, bjos!

meninas, que bacana!!!
vcs merecem, o blog tá sempre lindo e atualizado!
bjbj

Brigada Gabi!!
😀

parabéns meninas!
vcs são ótimas… sempre trazendo coisas lindas e informação bacana pra gente!
adoro, leio sempre.
acredito muito no trabalho de vcs.
:**

Thai, mto obrigada!! :*

lindezuras, parabéns!!! vocês merecem muito =D

Hey girls, tava me atualizando aqui e tomei um tapa que vcs viram a matéria…Que bom que gostaram…não sei se vcs viram o que eu disse lá no forinho do 2beauty, é uma visão superficial, a partir do observador, quem dera eu tivesse todo o espaço do mundo pra escrever sobre as coisas que eu gosto! Mas um dia chego lá!

Ah, se vcs tiverem sugestões de temas para as próximas semanas é só mandar, blogs daqui e tal…ainda tô me inteirando da blogosfera capixaba…a cena é meio tímida ainda…

beijos

A lys descobriu sem querer a matéria, e ficamos super contentes livia!
Acho que os blogs tem papel fundamental, aquilo mesmo que vc falou na materia, e sim, aqui somos bem carentes disso.
mas pouco a pouco vamos mudando isso..
estamos só comecando, mas adoramos fazer isso.
Pode deixar que tendo alguma ideia, a gente compartilha!
beijo!
😀

Então Lívia, a gente fuça tanto, que acabei descobrindo a matéria. Obrigada novamente, que bom que está sempre por aqui.
E sempre que tiver algo interessante te mandaremos por email. Nós mesmas estamos descobrindo aos poucos os blogs capixabas, que ainda são poucos. Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
%d blogueiros gostam disto: