Nãoresisto!

Dever de casa.

Posted on: 26/10/2009

Alguém aí fez o dever de casa e tentou fazer o look da Evan Rachel? 😀

evan

Ficou difícil? Dessa vez eu deixo passar e mostro aqui como faz!

Tentei fazer o mais parecido possível, mas não tinha tudo que precisava, então dá um desconto tá minha gente?

Segura na mão de Deus e vem!

Pra começar fiz a pele com corretivo, base e pó e prime nos olhos. A única diferença é que tentei uma forma diferente de passar a base, que facilita moooito a vida.

Coloquei  na mão um pouco do hidratante facil e um pouco de base. Mistura os dois com pincel e fica assim,

BASE

Fica bem mais levinho e dá pra passar meeesmo como um hidratante. Acho uma ótima pra quem não tem pincel de base!

A make da Evan é toda dourada e marrom, bem suave. E é disso que vamos precisa. A sombra mais dourada que tenho é essa,

sombraQueria uma douradooona, mãs, quem não tem cão caça com gato. E essa fez bem o serviço! ( Linha intense do Boticário, R$ 15,90)

Começa enchendo toda a pálpebra móvel com dourado, e fica assim:

olho

Atencão pro truque do lencinho. É sempre bom segurar um papel, bem abaixo dos olhos na hora de passar a sombra, pra evitar que caia pigmentos no rosto e meleque  tudo que você jea fez antes!

Agora tem que começar a escurecer o côncavo, com a sombra marrom. Usei essa sombra em mousse da Natura que adoro, porque além dela fixar super bem, ela não acumula nas dobrinhas dos olhos (mesmo sem o prime),

sombra

marrom

É um marrom metálico que dá esse efeito,

sombra

Nessa maquiagem a parte inferior dos cílios é beem iluminada. Então com um pincel chafrado, a gente passa de novo a sombra dourada, bem abaixo da linha dos cílios.

sombra

Dá pra ver? E depois ainda completei o côncavo com uma outra sombra marrom, um pouquinho mais escura,

sombra

Se joga no curvex e manda bala no rímel. Muito rímel!

Outra dica! Meninas que tem poucos cílios inferiores, como eu. A melhor coisa é tentar com esse rímel ouriço. O formato redondinho facilita passar em todos os cílios sem deixar tudo borrado!

Esse é o da L’oreal.

rimel

Nos cílios de cima usei esse telescopic da L’oreal, que é moooito dramático (amo!).

rimel

O aplicador é ótemo. ( depois desses, não consigo mais usar aqueles aplicaores gorduchos..)

rimel

Muuuito rímel,

rimel

Um pouquinho de blush, um batom rosinha e voilá,

make

Cá estou eu, de novo, cometendo o atentado de mostrar minha cara de pau perto de uma beldade! haha

Tá, não ficou idêntico, mas engana vai!

😀

16 Respostas to "Dever de casa."

bru… que olhinho vermelho é esse?
aposto que ontem depois do churrasco vc ainda chegou e fez mesmo o dever de casa!
tadinha! tava tão cansada…

mas ficou linda! 🙂

foi nao thai!
esse make foi da festa de sabado,. ontem nao conseguia fazer nada.
meu olho VIVE vermelho, por causa da lente..
😦

Cuidado isso, Bru! Eu quase perdi meu olho esquerdo por descuido , tb vivia com o olho vermelho assim , e isso e’ sinal de que algo nao vai bem. Tudo por causa de lente.E olha que comecei a usar com 11 anos ,ja era experiente no assunto quando tive o problema.Da ate para fazer um testemunho com a minha historia , tipo ex-drogado reabilitado , hehehe. Mas e’ serio !
bjs

hummm…. não achei nada parecido, sorry. Não vi o esfumado preto, tão marcante. Dica: projete uma luz na parede à sua frente para as fotos ficarem melhores.

hmm, vou tentar.. realmente, maquiar e tirar fotos ao mesmo tempo nao é das tarefas mais fáceis..
hahaha

Ficou look evan de dia, gostei.

geente! amei o blog de voces, parabens meninas

add aqui no blog roll! beeeijos

brigada amanda,
vamos visitar o seu!
😀

Bru, vc tinha prometido vídeo… pra quando? bjo

video é mais difícil editar e tudo. por foto é mais rapido,
mas vai sair, siiiiim!!!

Nao fique brava comigo , eu amo esse blog , mas achei a maquiagem bem diferente da que vc fez… Mas as duas estao lindas!Adorei a dica desse rimel bolinha da L’oreal , achei que a Dior fosse exclusiva no formato , mas ja que tem mais baratinho , vou me jogar!Menina , a tal maquigem gratis foi um fracasso , contando ninguem acredita. Mas acabei comprando o curvex Shu e o copacabana da Nars.Ate gostei do curvex , mas esperava bem mais. Ja o iluminador e’ tao maravilhoso , que fico pensando como vivi 30 anos sem ele , hehehe.
bjao!

hahaha, imagina, quem ama fala a verdade! hauahuaha
eu tbm nao achei parecido.. faltava sombras pra conseguir o resultado certo. Digamos que isso foi mais uma inpiracao!! haha
uma pena saber q a maquiagem foi um desastre…=/
mas eu sa-biaaaaa que vc ia amar o copacabana….
que bom!!!

biga, essa foi a make do dia do meu aniversário né??
lin-da! :*

Linda mesmo! Mas se eu usar
tons quentes assim, tipo esse…
fico weirdo! É que em volta dos
meus olhos não existem olheiras,
mas aquele tom amarelado já!
O cabelo ficou lindo! Deixarei crescer.

hahaha, será que fica mesmo?
teenta!

acho q da pra fazer esse penteado com cabelo mais curto tbmm…
teenta!
ahuahauah

nem me fala lili, eu sei que tem alguma coisa errada,
mas nao cooonsigo viver sem lente!
comofas?
😦

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
