Nãoresisto!

High Glitz

Posted on: 26/10/2009

Como a gente fala muito sobre maquiagens aqui, eu não poderia deixar de citar sobre este trabalho da fotógrafa Susan Anderson. Ela alerta sobre os “abusos estéticos” – coloquemos assim – que ocorrem  no mundo dos concursos de beleza infantil.

Na mesma hora me veio na mente Little Miss Sunshine.

img

 

As fotos são incríveis, é um misto de medo, riso (as expressões faciais das crianças são ótimas) e dó:

g-03

g-04

g-06

g-08

(me acabo de rir com esta última)

Absuuuurdo!

 

>>> A exposição permanece até 24 de Dezembro na The Kopeikin Gallery (Califórnia).

Fonte: Petiscos.

9 Respostas to "High Glitz"

gente, eu tenho muito meeeedo!!! ahhhhh
e o pior é que rola mesmo né?
vixee

uaiauauahui…também tem meedoo!
olha a cara da primeira…a última é mais engraçada n tem jeito
coitadinhas…vítimas de um pessoal sem noção!

total….
americanos loucos desde criança….

ai, que dó gente.
depois crescem e viram adultas super paranóicas com a imagem, com o julgamento alheio… tadinhas.

tudo a ver mesmo com o filme, lys, que aliás, adorei de paixão.

a segunda tem cara de senadora dos eua, num tem não?

credo. o.O

adoro me produzir cheia de apliques e maquiagem tenho onze anos e adoro os concursos glitz acho muito bonito e legal não concordo com a opinião da autora do livro high glitz

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
