Nãoresisto!

Próximo hit.

Posted on: 26/10/2009

Parece que a Avon tá mesmo lá na frente hein. Depois de lançar o Magix que virou febre entre todas nós e queridinho dos maquiadores,  já vem com outro lançamento que promete ser sensação!

Já tá na boca do povo a nova paleta de sombras e batons da marca,

glossgloss2sombras-AVON

Parece que vai aparecer no folheto no final de novembro e vem com preço especial de lançamento.

Fiquei mooito curiosa.

Aloam, amigas revendedoras, apareçam!

😀

19 Respostas to "Próximo hit."

gente, quero MUITO!
quem vende avão aí??

To de olho na sombra azul…

Meninas eu sou revendedora e já estou com a revista nas mãos.
Assim como vcs estou louca para colocar as minhas maõzinhas nelas. Quem quiser fazer pedido é só me dizer =D

dowannamakeup@gmail.com

bjs!!!!!

valeu grace!
qdo eu souber o preço decido se adquiro ou não, aí te escrevo! 😉

uhull!
muito bom saber grace!!!
quando sair no folheto vc pode avisar aqui?
ai junta todo mundo e compra!
hahaha

As cores dos batãos tão bem bonitinhas.
será que já tem no folheto virtual? ai tentação! tinha jurado pra mim que não comprava mais nada de maquiagem até o ano que vem… :/

nossa mari.
até ano que vem??
ahaha, acho difiiiicil
😀

ah, mas ano que vem já é daqui a pouquinho… mas mesmo assim vai ser difícil segurar, ainda mais se for esse preço mesmo!

Viu Mari? A Cintia confirmou o preço. Temos que ficar espertar assim que sair, pois o preço costuma aumentar em seguida. Qdo fizer seu pedido me avisa? farei o meu junto, td bem?

eu ameeeei e cobico muito a paleta pink ribons!
ai!

O preço eu acho que é 29,90 cada…

Grace, colega, pode colocar meu nome na tua lista! Quero mointo as paletas de sombra! 😉

Tô dentro então!
quero a pink ribbons e quem sabe a natural tb!! ahhhhhhhhhh.
que precito bom cintia, onde vc viu?

Eu acho que foi no blog da Grace mesmo Lys. E o preço certinho é 29,99 🙂

Meninas como a cintia falou o preço promocional é de R$29,90 cada, depois os preços vão passar para R$35,00 (lábios) e R$47 (olhos). Já estou aceitando pedidos e se quiserem a nova máscara a Spectra lash posso pedir tb. O folheto (campanha 19) com as paletas ainda não está on line, mas acredito que até o final da semana já esteja funcionando, assim que tiver aviso. É só me mandarem um email com o nome e qual paleta vcs querem. Vou aceitar os pedidos até o dia 16/11.

Bjs!!!!

nossa grace, todas as informações! que ótimo!
Até dia 16 eu decido e te mando email!
brigada!
🙂

Meninas, na mesma revista tem o Magix na promo por R$ 27,99… super oportunidade. Eu já garanti o meu \o/

Beijao

Eu tbm já garati o meu!
ueba!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
