Nãoresisto!

Bonjour.

Posted on: 27/10/2009

 

bow

 

Anúncios
Tags:

8 Respostas to "Bonjour."

bonjur bru!
que laçarote!…tipo aqueles que eu usava quando era pequena!

hahaha, verdade.
me deu vontade de sair com um laço enorme na cabeça!
hahaha

então vc sairá, espere só! 😉

eu amo laços, tem coisa mais linda??

são fofos!!

Bom dia, meninas!

Achei uma peninha vcs terem passado tão rapidinho lá em casa. Nem deu tempo da gente trocar umas figurinhas sobre makes e eu poder mostrar os batons novos que comprei. hehehehe
AAAAAAAAAdooooooooooro falar sobre esse assunto! rs

Bom, assim, renovo o convite para, dessa vez, um lanchinho e tempo de sobra pra gente bater papo, ok?!

Bjuxxxxx

Alessandra, fofa!
Realmente estávamos com pressa… nem rolou foto da sua necessária, rs, que pena!!
Fica para próxima sim, vamos agendar! :*

nossa, verdade, tinha q ter rolado um what’s in your bag..
na proxima vez rola!
e sim, vamos voltar com tempo pra ficar fofocando coisinhas boas!
🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
%d blogueiros gostam disto: