Nãoresisto!

Brechó online.

Posted on: 27/10/2009

O bom dia de hoje saiu desse flickr, que descobri sem querer.

E pra que eu fui achar isso….  É uma lojinha que vende roupitchas vintage fantásticas!

Vê se não é verdade,

Fiquei querendo tudo. No flickr tem o endereço da loja virtual no ebay, mas parece que tá vazia. Não entendi!

Ai, o frete estraga nossa diversão. 😦

Anúncios

11 Respostas to "Brechó online."

muito verdade!
o frete sempre estraga.. adorei biga, grande achado!

Frete nem rola.
Melhor garimpar por aqui mesmo.
Sabe o que é bom? Mexer nos armários da família: mãe, tia, vó…
Tem cada maravilha!

uhum, armario de vó sempre tem coisa boa!

nem preciso dizer que adorei né, tudo maravilhoso!

obs. : acho que consegui inserir o link no meu nome, vamos ver se sai agora.

aê benahia, conseguiu sim! 😉

as saias são lindas! mas poxa, super fácil pegar o modelo e levar numa costureira bem boa. se bobear sai mucho mais barato. 😉

sem dúvida!
foi a primeira coisa que pensei quando vi…
dá pra copiar na costureira fácil!
que bom!

por falar em brechó e flickr, descobri ontem esse aqui fuçando por lá: http://www.flickr.com/photos/brecho_lenta/
a menina tem peças ótimas mas pelo jeito ela demora um bocado pra conferir os recados. :/

ah, uma pena qdo isso acontece..
as vezes é uma compra de impukso e a gente super quer saber o preço na hora…

nossa, mto bom este brechó!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
%d blogueiros gostam disto: