Nãoresisto!

Ouriçado.

Posted on: 27/10/2009

Algumas meninas ficaram curiosas com o rímel “ouriçado” da L’oreal. Aqui está o dito cujo,  o Telescopic explosion (uau!)

telescopic

Como eu disse, adoro usar ele pra aumentar os cílios inferiores. E ele pega todos meeesmo, até aqueles mais fininhos e escondidinhos. Mas também é ótimo pros cílios de cima porque pega aqueles bem no canto interno do olho.

Não empelota e o formato bolinha permite que você passe em qualquer direção.

O Telescopic explosion é filho genérico do Phenom’ eyes da Givenchy, que foi o pioneiro

givenchy-phenomeyes-mascaraBom ter alternativa com preço mais digno. Agora resta saber se já chegou no Brasil….

Pesquisei e pesquisei e acho que por enquanto só la fora. ( Alou, se alguém souber..)

Ou se joga nas compras virtuais ou espera uma amiga viajante trazer na mala! 😀

21 Respostas to "Ouriçado."

A louca aqui achou que era Dior , mas o original e’ Givenchy… Ai , ai ai. E falando em rimel , hoje comprei o queridinho da maybelline ,o define-a-lash,vou testar para ver se e’ bacana mesmo. Esse ourico esta na minha lista tb!
bjs

aaai tb to louca pelo define-a-lash, provei o da bru e gamei, meus cílios ficaram enormes!
depois conta aqui sobre o da maybelline lili! :*

hmm, conta se gostou do define a lash depois, tá?
ai, tantas coisas na lista!
hahaha

Conto sim!E ainda no assunto cilios,hoje acho que finalmente aprendi a usar o meu amigo shu e vi a diferenca que todo mundo tanto fala. Acho que precisava apertar mais.
xx

ahhhhh bom. sabia que o shu nao ia decepcionar!

Minha amiga Livinha tem o da Givenchy e eu super usufruo!
Esse aplicador é MUITO bom.

nossa, queria mooito provar um givenchy. me sentir rica por um dia!
hauahuaha

irado. já viu pra vende aqui em vix bru?
se souber de preço tb, me fala.

pois é, acho que ainda não vende no brasil… acredita?
uma pena….

Falando em cilios onde encontro um curvex decente?

rubia, espera um pouquinho q to preparando um post sobre curvex!

Nó, amo demais meu bolinha givenchy e acho que super vale o investimento. Apesar que o meu saiu baratinho, pq veio da gringa. Ahhhh, minha sombra amarela acabou de chegar!!! Chrome yellow da MAC, linda!!!! Amarelão, amarelou, amarelasso! Hehehe.

Ahhhh meu deeeus, sombra amarela!!! aaaaaaamo. amo
manda foto pra mim? quero ver!
hahahhaha
alouca!

Bru,

vi no ebay esse rimel, mais achei muito barato e fiquei desconfiada.
Vê ai com o povo (Guz e Mairoca) se vale a pena comprar….

Porque se valer já compro logo

=D

ps: e toma vegonha nessa cara e vai fazer logo sua unha.
pelo o que vi no blog desde sábado você está sem.

Logo você!

Tem que dar o bom exemplo.

tsc tsc

já to de unha feita, ridicula!
a unha da semana está atrasada, porque deu merda!
vou contar a saga…hahaha

Queria muito provar dessa máscara para ver como é o resultado.
Ia investir na da loral pq a da Givenchy( assim como qualquer outro produto da linha…) não é possível.
Vcs conhecem alguém que venda ela na net??

Bjs!!!!

ahá, achei esse rímel hoje na renner! 😉

renner tá bombando! cheio de makes boas. 🙂

eles estavam com uma promoção ótima da lancôme: duas miniaturas de rímel virtuose drama pra quem comprasse um batom. pena que já acabou!

opa, hypnose. confundi!
pena que ainda não vende outras marcas na renner daqui.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,356 hits
