Nãoresisto!

Presente da leitora: Marina da Impala!

Posted on: 27/10/2009

A leitora Alessandra, que tá sempre por aqui dando ótimas dicas, deu presentinha pra gente, o esmalte Marina. Eu até hoje não encontrei em nenhuma prateleira, quando apareço já foi o último vidrinho… rs.

Alessandra, MUITO obrigada, você sabe que adoramos!

Como o pessoal já sabe, tenho alergia a esmaltes e aí resolvi fazer o teste em uma unha na casa dela mesmo, pra ter certeza se meu organismo ainda reagiria, (de ano em ano faço este teste, as vezes eu “aguento” o esmalte durante uns dias).

nãoresisto 031

Notícia ruim: não rolou. 😦 De noite eu já estava me coçando, e quando fui olhar no espelho a manchinha vermelha já aparecia no pescoço e em outras partes. E o esmalte é liiiiiindo, uma grande pena!!

Terei que repassar o presente (desculpe Alê), pois um esmalte deste não pode ficar parado. Acho que uma amigona nossa super merece ganhar, ela mesma sempre diz “O Nãoresisto! transformou a minha vida.”, hahahaha, exagero ou não, ela é uma querida que nos apóia desde o comecinho deste blog!

Xuxu, vc já sabe que é você né? :*

13 Respostas to "Presente da leitora: Marina da Impala!"

Adoreeeei alê
valeu!

kakakakaka… acabei de comprar esse esmalte, na loja Rouge e Baton que tem na Rua José Teixeira, vou pintar minha unha amanhã….

eu tive uma decepçao, depois conto…

Já até imagino…. ele deve ser bemmmm transparente.

ele é um pouco, mas o problema foi maior….haha

marininha de marina! 🙂

heeey! pra quem é?
hauhauahuahuahuahuaha

=****

Nó, eu pintei e, no primeiro dia, achei lindo. No segundo, já tava meio enjoada. No terceiro eu já tirei tudo porque não aguentava mais olhar pra minhas unhas azuis! Hahaha

hahahaha
eu enjôo rapidamente de qq cor na verdade. queria um tom diferente a cada dia!

fiz um azul de misturinha e ficou bem parecido!

fiz com o azul royal da linha artística da colorama + o pétala branca da mesma marca, ficou lindo!

fikadika, lys!
já que eles são hipoalergênicos.

:*

já fiz essa misturinha babe, tem até post aqui, beeem no comecinho do blog! 😉

Ai Bru, conta logo pq vou pro Rio sexta e já tô na dúvida se vou passar! hauhauahuahuah

Bjuxxxx

vou contar…hahaha
nossa que suspense..
é pq ainda to fazendo o post!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
