Nãoresisto!

Rapidinha!

Posted on: 27/10/2009

Recebemos um email que acho que pode ser de interesse de vcs!

Vamos repassar a notícia então!

Amanhã, quarta-feira, vai rolar um coquetel/desfile pra apresentar as tendências de sapatos para o próximo verão. Desfile de Ponta de grifes e Schutz.

Quem quiser conferir, vai ser na Constante Sodré, 797, penúltima casa a direita antes de chegar na Av. N.S. da Penha, as 19 horas!

Anúncios

8 Respostas to "Rapidinha!"

E o horário Bru. =*

ops, esqueci..hehe
vou colocar..
é 19 hs manu! (pode ser manu?)
😀

Qualquer pessoa?
Quero a linha de scarpins fluor da schultz já!

Qualquer pessoa Bianca, tb pode levar amigas e tal.

bacana,capaz de u ir.love shoes

a, i love shoes too.
mas não vou poder ir, vou trabalhar
:/

Poxa evento bacana pena que já tenho compromisso.
Mas vcs sabem qul loja vende schultz aqui em vix?? Preciso daquelas sandálias meia pata.

Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
%d blogueiros gostam disto: