Nãoresisto!

Vai de oompa?

Posted on: 27/10/2009

Katy Perry soprou velinhas e comemorou com guerra de tinta e a presença de alguns oompa loompas,

0,,31711185-EXH,00katy

Mas o que me chamou atenção mesmo foram as unhas,

katy

No mínimo estranhas…

9 Respostas to "Vai de oompa?"

eu quero a festa!
(as unhas não…)

tbm gostei da ideia..
queria festa assim!
😀

No mínimo divertido.
E esse decote? Zezuz

bizonho. bizarro com medonho.
a festa achei foda!
todos tiveram que ir de branco né.

Essas unhas nao sao nada. Terrivel mesmo e’ chamar o Russell brand de meu amor sendo tao linda assim ! Tem gente que precisa de espelho em casa !
bjs

já vi uma impressora que faz isso na ana maria brega!
aiuehaiehiaueh

tem piores, acreditam?

hauhauha, eu não vi isso na ana maria, mas meu sogro viu e veio me contar, MUITO engraçado!

nossa, é impressora de desenhos…eu já ouvi falar..hauhauha
tenho coragem não.
não sou muito chegada em artnails!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
