Nãoresisto!

DIY: Mais tachas!

Posted on: 28/10/2009

Pois é, como a Lys disse, de tanto falar aqui das tachas, resolvemos nos arriscar nesse mundo de tendências pra ver no que dava.

Já digo que a-meyy fazer isso, e que dá vontade de pegar qualquer coisa e botar tacha.

Também comprei meus rebites na Shop 13. O pacotinho com 50 unidades custa só 2,50 e tem várias cores.

Diferente da Lys, me foquei em uma peça, porque queria abusar moooito das tachas. Escolhi essa jaquetinha básica que já tava super excluída no guarda-roupa. E a idéia era de, sim, encher tooda a lapela da jaqueta.

tacha

Mãos à obra!

Não é difícil, mas dá trabalho. E tem que ter cuidado pra deixar todos alinhados, senão vira bagunça!

tacha

Tem que furar o tecido com as garrinhas, e dobrar. Eu também usei a parte de trás da pinça.

tacha

E é só isso que faz. Tem que ter paciência!

tacha

Mas só posso dizer que me apaixonei! Queria poder usar todo dia, hihi. Check it out:

tachas

tacha

Fala se não é tudo na vida de um ser humano!!! 😀

tachas

Depois de me esbaldar tanto, fique tímida e só fiz mais duas peças.

Esse acessório de cabelo, que é muito simples. Feltro + tachas+ tesoura. Só!

tachas

tachas

E coloquei esses detalhes numa saia. Nadamás! 😀

tachas

Só não vale usar tudo junto! 😀

Eu sei que me empolguei na jaqueta, mas a intenção era de que ficasse beem espalhafatosa mesmo!

É fácil girls, e é uma opção pra renovar uma peça esquecidinha do armário.

Vocês vão fazer alguma peça?!

=)

12 Respostas to "DIY: Mais tachas!"

Manu já tinha falado pra gente fazer isso nas nossas roupas. Muda totalmente o visual, renovação aê. Ficou linda a jaqueta, prefiro com muitas tachas assim.

muda a cara de qq roupa!
Já quero fazer em outra! a manu disse que tem preguiça..haha

Sim, eu ia fazer isso no meu blazer preto… lotar com tachas, mas pensa bem o trabalho (tipo, to de ferias e desempregada rs) e uma pergunta: dá pra tirar depois? é adeus ao tecido né, dependendo. ;/

mas vou comprar as tachinhas e esperar um dia chuvoso como esse! To a fim de fazer tipo uma extra shoulderpad numa camiseta sequinha que tenho aqui.. mas cara.. ainda nao sei. rs

é, dá adeus pro tecido depois..fica tudo furadinho. Mas dá pra tirar..hehe
boa idéia.
ainda não sei qual vai ser a próxima invenção!

Nossa… Tô passada…
Ficou muuuuuuuuuuuito linda a jaqueta!!!
Vale a pena mesmo o trabalho, até porque essa jaqueta tava mofando no armário, naum??? Rs..
Muito legal, apaixonei nas tachas…

sim, tava mofando coitada.
agora quero usar sempre!

wow
adorei demais!
assim que o mundo inteiro deveria andar. a moda sex pistols, punk rock girl!!!!

hahahahaha
total
punk chic

Eu achei o máximo a jacket, mas acho que não combina com a minha vibe de agora. Tô pensando em fazer mangas em camiseta, será que rola? 🙂

rola sim paula! em pequenos detalhes em regatas podrinhas tb, fica uma graça.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
