Nãoresisto!

Novidade da Avon: Spectra Lash!

Posted on: 28/10/2009

Recebemos email da leitora Grace do MakeUpHappy, em primeira mão para vocês:

Olha o que ela disse:

“A Avon vai lançar a partir da campanha 20 sua nova máscara para cilios.
Se trata da Spectra Lash,a máscara que oferece 3 intensidades de volume para o cílios num único produto.
O diferencial está na base giratória que permite a dosagem do produto nas cerdas oferecendo 3 efeitos diferentes:
Na intensidade 1 efeito de cilios naturais, na intensidade 2 efeito de cílios volumosos e con a intensidade 3 cílios com um volume intenso.
Lá fora a máscara é bem conceituada tendo sida indicada pelo público na revista da apresentadora americana Oprah como um dos achados do ano.
Nos outros países ela é vendida em 4 tonalidades (Black, Brow, Dark Brow e Navy), aqui por enquanto a máscara será vendida somente na cor preta. Estará disponível a partir da 1º quinzena de novembro“.

PROD_1051109_XL 

Gente, fiquei muito curiosa!!

Vocês já sacaram as tendências dos novos produtos? Tudo 3 em 1, 4 em 1 ou até 5 em 1, lembram que falei daquela base Revlon Custom Creations?

O máximo, né? Vamos esperar para ver se é bom mesmo!

Obrigada Grace! 😉

(Lembrando que ela é revendedora da Avon, aproveitem!!)

8 Respostas to "Novidade da Avon: Spectra Lash!"

Nossa , ainda nao abri meu coracao para essas makes giratorios , vibrantorios , e outros torios da vida. Nao consigo ver nenhum envolvimento entre nos , sou meio desastrada , hehehe. Mas provei o define-a-lash da maybelline hoje e adorei. Porem , nao serve para usar no meu dia a dia (que e’ a razao pela qual comprei), ele e’ muito dramatico.Estou eu aqui no trabalho com os oculos sujinhos de rimel , que no vem e vai do meu pisca pisca ficam varrendo as lentes.Mas amei , vou usar muito para sair.
bjs!

hahaha Liliana, levantou tantos os cílios assim? que bom!!
então, acho que este rímel aqui não é giratório não, é comum. apenas a base que gira para escolher a intensidade do rímel, sacou? ACHO que é assim!
Bjos

hahaha, que engraçado a questão dos óculos. Estava eu pensado aqui com meus botões em fazer post com dicas de maquiagem pra meninas que usam oculos..
( Eu sou uma, mas como raramente uso, dificultou..hahaha0
Mas tô bolando uma idéia!

Uauuuuu, TEREI!

Eu tb so uso oculos para trabalhar , aonde nao posso ir pintanda que nem uma palhaca , embora as vezes nao me lembre deste detalhe , rs. Mas a questao nao sao os oculos , me maqueio de maneira mais classica para trabalhar , e nunca penso se vai ficar bom ou nao de oculos. Hoje fiz uma retrozinha , e aqui estou eu , Audrey Hepburn de oculos e de coquinho na cabeca , hehehe. Acho que o x da questao e’ o estilo dos oculos que a pessoa usa .
bjs

acho que algumas pessoas exageram tbm na hora da maquiagem, passam sombras muito carregadas e vira uma bagunça.
mas sei que não é o seu caso..haha

ainda nao v i preço mas quero adiquirilo

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
