Nãoresisto!

I ♥ laços

Posted on: 29/10/2009

nasirmazhar2

Anúncios
Tags:

8 Respostas to "I ♥ laços"

caraca, agora que vi as unhas, écati.. zédocaixão pride. haha

tão charmosinho o laço, né amiga rsrs

super, delicadeza!
babe, vc voltouuuu, que mega blaster saudade. pultz!
=*

essas unhas tirriveis!
vai entrar pro unha da semana!
hihi

vontade de fazer um laço desse pra colocar na cama :Þ

hahaha, eu fiquei com vontade de usar na cabeça mesmo.
mas só vontade, tá?
hahahahha

gaga style

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,536 hits
%d blogueiros gostam disto: