Nãoresisto!

Tá quase.

Posted on: 29/10/2009

Falando em Vult, novidade maravilhosa pra nós!

Nós, carentes de pincéis nacionais, bons e com preços dignos, podemos respirar aliviadas.

Não sei se todo mundo sabe, mas já tem tempo que rola um bafafá, e uma mega curiosidade sobre os pincéis do Duda Molinos. Tá pra ser lançado desde agosto ( se não me engano), mas rolou atraso, e até hoje nada. Tava achando que era lenda.

Duda

Mas que nada. Os pincéis já começaram a ser distribuídos nas lojas, e acho que logo logo vai dar pra conferir.

A má notícia é que o primeiro lote só será vendido em kits, ou seja, toodos os pincéis juntos. Quem só precisa de algum deles, como eu, dançou. Principalmente porque o kit custa R$180,00.

A ótima novidade é que depois de tantas reclamações, a Vult ouviu as consumidoras e já avisou que no próximo lote os pincéis serão vendidos separadamente! Ai, adoro empresa que sabe escutar o que o cliente quer! 😀

duda

Acho que pra quem não tem nenhum pincel, e tá afim de investir, vale a pena o kit. Como já tenho alguns pincéis, vou ter que esperar pra comprar separado. Mas estou em cólicas pra saber se são tudo isso mesmo. Quem já testou, aprovou.

Fui na Mariah, e eles prometem o kit pra até o fim desse mês! 😀

Ps: Meninas que estão a procura de bons pincéis e não querem esperar, os da Boticário também fazem o serviço super bem.

foto: vende na farmácia

48 Respostas to "Tá quase."

Na Mariah vi uns pincéis muito bons de outras marcas, até kits! Tenho uns mas preciso aposentar e quero tudo novo!

Acho válido investir em pincéis de qualidade. Eles são garantia de uma boa maquiagem (somado à prática né, claro). Eu queria comprar logo um kit, como este do Duda. Lindos! Mas quero cerdas beeeem macias, como os da Boticário que ganhei da Bru!

eu sei quais sao.. acho q vc viu os do marco boni,
e seinceramente manu, achei as cerdas um pouco duras…
vale a pena procurar mais. fica a dica
😉

é manu, se for um kit novo que chegou lá, do marco boni, realmente não achei bom tb…

tô querendo um estilo duo fiber pra ver se facilita minha vida com a dream matte mousse e um de blush com as cerdas em diagonal. acho que vou esperar por esses. 😉
comprei os três pincéis pra sombra do boticário, mas se fosse hoje eu ficaria só com o chanfrado pra delinear/passar sombra na base dos cilios inferiores e com o da avão, as cerdas são mais curtinhas e maleáveis, ótimo pra esfumar.

hmm, bom saber.
encomendei um e to no aguardo!!
acho que tem o duo fiber na linha do duda!

amiga, tu encomendou um pra esfumar? adonde?

preciso um pra esfumar! então o da avão é bão?

o que pedi da avon é pra aplicar sombra. se nao me engano nao tem pra esfumar..

ele não é pra esfumar, mas eu gostei mais do que o próprio pra esfumar da boticário…vai ver eu não tô sabendo usar direito. siwoisow.
bru, quando chegar o seu, diz o que achou.

Gente, vou pra SAMPA amanhã, será que encontro essas belezuras por lá? E meu curvex?

Alguém tem alguma dica de onde encontrar?

Procura a ikesaki lá rubia.
vc vai pirar! tem de tuuu-do!

transmimento de pensação, bru!haha

rubia, se tá atrás do shu eu não sei se você encontra lá…mas a liberdade é o paraíso dos cosméticos!
nesse post da camila, do garotas estúpidas, tem um post falando das principais lojas: http://www.garotasestupidas.com/index.php/beauty/guia-de-compras-passeio-na-liberdade/
eu comprei o meu da basicare lá e quebra um galhão.

Gatas… valeu pelas diquinhas, basta eu convencer “meu pessoal” a me levar na Liberdade (acho que ele vai pirar, mas não vou entrar em detalhes do meu objetivo, vou só chamar pra passear, cruel?)!!!

Besos

cruel nada, fala que ele super vai amar um passeio pela Liberdade (e realmente é legal!), e vai entrando nas lojinhas como quem não quer nada, hahaha.

hahahha, to aqui pensando no mesmo plano “malígno” da Rubia… será?

tá indo pra sampa mari? meninas, é mto fácil. sempre que preciso fazer esses passeios consumistas sem abrir o jogo pro namorado, é só pensar em algo que possa agrada-lo tb, ou seja: uma long neck e uma loja de cds mais próxima (ou qq outra loja de interesse do homem, claro)… deixa ele lá e dá o ninja! hahaha

mari se comprar makes fala com a gente depois!

semana que vem! A liberdade nem ta na minha “programação”, na verdade, mas uma passadenha na ikesaki, no mínimo um temaki e de quebra uns 2 melonas não vão nada mal! rs

Ai mari, que soonho ir na ikesaki!
apruveita!

haha, engraçado, no mínimo..
depois não bota a culpa na gente não, tá?
haha

nesse post tem um post, entenderam? swospwoews.

Lys , o melhor pincel do universo para esfumar e’ o da Mac , mas tem aquele precinho camarada …

Uma vez eu li um post no blog da Vanessa Rozan e tomei como filosofia de vida! Hahaha. Dizia mais ou menos assim: você PRECISA ter alguns pinceis bons, o resto pode apenas quebrar o galho. Já vi muitas meninas dizerem que os kits da MAC não tem a mesma qualidade que os normais, que soltam cerdas, coisa e tal. A Vanessa Rozan citava no post os que achava mais importante serem dos bons, mas resolvi adaptar para minha rotina de make. Base e corretivo eu gosto de passar com os dedos. Como uso blush o tempo todo e todos os dias, resolvi investir nesse pincel. Comprei um da MAC, acho que é o 268, que é per-fei-to para deixar o blush natural e onde deve estar no rosto. As cerdas são maravilhosas, super macias e ele é lindo, branquinho, fofo! Os outros pinceis que uso beeeeeem menos são da avão, boticário, e até desses de papelaria, que são para pintura, hehehe. Enfim, é claro que sonho com uma coleção completa e das boas, mas por enquanto assim funciona muito bem.
Beijos

tb passo corretivo e base com os dedos, misturo com um tiquin de hidratante como a bru já falou em algum post. pincel pra blush quero muito, uso um vagabundinho que dá pro gasto. quero um FODÃO, e agora q vc falou, cobicei ainda mais…

Lys, num site que Laís indicou, acho que é anapaulabeuty, tem um kit da MAC por R$ 150,00, o que ainda acho carinho, pra falar a verdade. Tenho um kit da MAC que amo, amo muito, com pincéis para os olhos e o de blush, comprei por U$ 45. Acho que se tiver alguém viajando, vale a pena pedir. Você vai adorar! Beijos

ai dyna, brigadão! tô entrando lá no site da ana paula.. mas não tenho interesse em comprar o kit todo (apesar de ser sempre lindo e com a bolsinha para guardar todos como deve ser). como já tenho alguns queria comprar separado. vou comprando aos poucos. :*

Acho que dá pra se adaptar mesmo muito bem com outros pinceis que não sejam da mac. Vamos combinar gente, tem que deixar os dois olhos, orelhas e algumas unhas pra comprar UM pincel lá. Custa quase o preço do kit todo do Duda. Ok, a qualidade não se discute, mãs..
achi ótimo o que vc falou, de adaptar pra sua rotina. O negocio é ver o que vc tem mais necessidade e investir nisso.
Já ouvi várias meninas dizendo que quebram um galho com pincel de papelaria..haha

Meninas, estou amando o blog!! Muito muito bom!! Por sinal, quem me indicou foi minha amiga, Máiroca, cunhada da Brunela.
Adoro maquiagem, então estou me realizando por aqui! E vocês leram meu pensamento, estou querendo muito pincéis de make-up!
Bom, quando fui na Boticário um tempão atrás, só achei dois pincéis que comprei por sinal. Um é de sombra, mas muito fino, não gosto muito e o outro é esfumaçador, que mesmo quem não sabe esfumaçar, ele faz todo o serviço sozinho. É ma-ra-vi-lho-so!
Agora, uma grande dúvida que tenho, é para que realmente serve cada pincél, então rola uma aulinha para as leigas?? PPLLEEAASSEE! Use os o kit de Pincéis do Duda Molinos para explicar. Desde já, obrigada!
beijo
beijo
beijo

ei catharina!
que bom que vc achou a gente! hihi!
eu gosstei muito dos pinceis do Boticario. Acopnselho comprar o chanfrado deles que é ótimo.
A “aula”sobre pinceis já estava sendo providenciada. Mas como quero explicar tudo direitinho, preciso de TEMPO!
queria q o dia tivesse 39 hs! haha
beijo

Bom meninas! Como sou nova aqui, gostaria de dar umas dicas de sites de compra e de maquiagens:

http://www.strawberry.com.br
http://www.avon.com.br
http://www.juliapetit.com.br
http://www.youtube.com/user/Fraiisyx3 (essa menininha se maqueia mmuuiittoo)
http://chatadegalocha.blogspot.com/

Tem mais alguns, que depois eu passo!!

Ahhhh! Aproveitando, alguém saberia me dizer onde posso achar aquelas guarda-maquiagem, guarda-bijuteria, preta com plástico transparente, de zíper, que enrola. Serve para viajar e tal. Queria para poder guardar as make-ups!

beijo
beijo
beijo

Brigada pelos links catharina!! A gente sempre entra e ama eles..
sabe como é, compulsivas..hehe

hmm, eu nunca vi pra vender, mas se ver por aí eu comento!
meninas, se souberem, é sófalar!

obrigada Catharina, que boooom! E a Máira fofa ajudando a divulgar..

Bjos!

Gente , eu nao acho que pincel e’ so da Mac nao . Alias , eu me divirto com essa obsessão que a brasileirada tem por esta marca. Vou contar um causo ja que o clima esta de conversa. Tem uma marca inglesa bem baratinha(comparada com as tops) que e’ de uma farmacia bem conhecida na terra da Rainha. Pois os cientistas pegaram milhoes de cremes anti-ruga de marcas variadas , e o UNICO que realmente estica as pelancas mesmo e’ o da tal farmacia, que custa no minimo 1/3 dos lancome da vida. E eu que sempre usei a tal marca dei muita risada , hehehe. Mas realmente acho que os pinceis da Mac bons. Os meus de la comprei no aeroporto , aonde e’ facil achar um kit que tem 4 ou 5 pinceis(que eles dizem que se acha na loja , mas nunca tem !), pelo preco de 2 praticamente. Nunca comprei um pincel da Mac solto , mas estou com vontade agora. Para quem se maqueia todo dia como eu , nao pode ser um pincel que machuca nao. Tenho um da number 7 (tal marca do creme anti-ruga) que custou 8 libras e e’ muito bom. A bodyshop tb tem otimos pinceis por bons precos. O x da questao e’ testar na pele antes , ver se espalha bem e nao arranha a pele.
bjs!

Esse assunto dá pano pra manga minina!
MAC é MAC e acho que sim, são muito bons mesmo. Mas com certeza da pra viver muuito bem com outros.
Esses outros são vários…
tenho vários da coastal scentes, q sempre falo aqui, e são muito dignos!

Segue um link de curvex. Li algum post de alguém interessada!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115841730-curvex-termico-curva-e-modela-os-cilios-shumaclancome-_JM

beijos

Acho que nossa obsessão pelos pinceis da MAC é que eles são os melhores que temos a disposição. Imagino que devam existir outros tão bons quanto, mas infelizmente, no Brasil essas coisas lindas ainda não chegaram. Tem muita marca que eu amo e só vejo mesmo quando alguma amiga gente boa vai para o exterior. Aqui em Vitória, então, não se acha nadica de nada. Nem MAC. Além de tudo isso, a marca Canadense tem uma super mega ultra presença em todo o mundo, seja por meio de publicidade, quanto de presença em enventos de moda, coisa e tals. Daí acaba lançando mais tendências e fazendo os olhinhos das brasileiras brilharem mais, né?

agree!

Também concordo. Agora tem uma marca, que me atrai ainda mais que a MAC, em matéria pincéis, chama Laura Mercier…aff, mas preciso dar a minha cornea em troca de um pincelzinho…

tudo dessa marca é um “pouco”er…carinho..rsrs

Ai gente, mas assim como no exterior tem milhoes de marcas diferentes e mais baratas , no Brasil tb tem, talvez menos , mas tem sim. Boticario e Natura , tao brasileiras , sao otimas! Duvideodo que a Bodyshop , por exemplo , seja tao melhor que qualquer uma das duas, mas o povo supervaloriza. E tem mais , uma pratica que comecou ha pouco tempo , foi a das celebridades assumirem que usam produtos do povo tb , ai todo mundo admite que e’ bacana usar , que nao doi comprar uma blusinha na c&a de vez em quando essas coisas. Mas o que eu acho graca e’ a supervalorizacao , sabe? Tipo , a H&M e’ a C&A dos States , mas o povo acha o maximo comprar aquelas malhas chinfrim pq e’ americana. Coisas que nao entendo , pq nunca me liguei em marca , mas em qualidade. E’ isso , por hoje e’ so’ pessoal. Ate parece que eu nao tenho zilhoes de coisas para fazer …kkk
bjs

haha..
aacho q o negocio é que marcas tipo h&m pegam coisas que o povo idolatra, tipo balmain, e faz coisas bem no estilo. Ai dá pra todo mundo usar..
a c&a mesmo quando tem coisa legal, tipo parceria com reinaldo lourenço, sempre peca na qualidade..
:/

é aquela coisa… para o artista realmente é palha. mas dá pra inspirar sem copiar cuspido, saca?

Natura, Avon e Boticário estão mandando super bem, lançando produtos muito bons mesmo. Mas não sei porque nenhuma das tres realmente investe em uma boa e variada linha de pinceis. Além disso, já fui algumas vezes ao Boticário e em todas elas eu saí decepcionada porque o pincel chanfrado de olhos que eu queria estava em falta. Do que adianta ter e não distribuir? Não sei se é problema da marca ou da franquia daqui, mas os produtos ficam em falta facilmente. Quando vou à Onofre em busca de Bourjouis, ArtDeco e Loreal, fico triste ao ver tudo velho, jogado, sem novidade alguma e faltando tudo. Enfim, problemas que nunca tive quando fui a alguma loja da MAC ou quando encomendei alguma coisa da Sephora. A questão não é apenas a qualidade do produto, mas sim a forma e a frequência com que ele chega até a gente.

hj mesmo me perguntei, pq a natura não lança pelo menos UM pincel decente?
os que els tem sao com cabinhos curtos e cerdas durinhas
xoxo…

vcs já usaram o lápis de olho do duda? é MUITO bom!
é uma pena que vir tudo junto, né? bjs

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
