Nãoresisto!

Bela do dia.

Posted on: 30/10/2009

Camilla Belle,  de maquiagem quase nada, e liinda! Já tenho duas inspirações pro feriado. Mas com essa chuva toda, será que dá pra sair de casa?  Not…

Tô sumidinha hoje porque meu computador com todas as fotos foi sequestrado. 😦

Mas semana que vem tem posts baphos!

=*

10 Respostas to "Bela do dia."

Nossa simplesmente AMEI!!!

Adoro nada de maquiagem, só me falta a beleza natural para adotar esse estilo.

Se eu for pra SP vou fazer um make assim, ai eu mostro 😉

Então torçam para meu voo decolar!!!

Beijo

oba, já estamos torcendo!
manda mesmo, tá?
eu tbm vou tentar fazer umas makes, mesmo sem sair! hauahuaha

téédio!

gente, esse batom é liiindo!

fiquei tentando descobrir uma cor parecida..hehe

se a pele dela for essa coisa lisinha aí mesmo (sem uma base mto boa fazendo o serviço), eu bato palmas.

haha, com certeza tem base ali amiga.
ela até pode ter uma pele otima, mas assim, eu duvido..

“se a pele dela for essa coisa lisinha aí mesmo (sem uma base mto boa fazendo o serviço), eu bato palmas.”

Gente , essa ai e’ a maquiagem falsa magra . Nao parece , mas tem muuuita coisa ai , arrisco dizer que ate cilio postico !
bjs

com certeza..
gente, quando disse maquiagem quase nada, quis dizer com um “ar natural”
não quis dizer que ela está quase sem maquiagem. Isso eu sei que tem muita…hahahah

É lindíssima!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,806 hits
