Nãoresisto!

C&A e os grandes.

Posted on: 30/10/2009

A C&A parece estar seguindo os passos da H&M, que volta e meia assina parceria com grandes nomes pra trazer a moda pra mais perto de todo mundo.

Lá fora as redes de fast-fashion podem contar com contribuições de Kate Moss e Jimmy Choo. Aqui, com passos de formiga, estamos caminhando!

Primeiro veio a tão comentada parceria com Reinaldo Lourenço.

c&ac&aEu não tive oportunidade de conferir, mas ouvi muitas reclamações sobre a qualidade das peças. Uma pena.

Depois vieram os modelos assinados por Fergie (Fergalicious!!)

fergie

Agora a parceria cresceu e conta com Isabela Capeto, Almir Slama e novamente Reinaldo Lourenço!

Só não dá pra se animar muito porque a coleção de Isabela é só para os baixinhos! (xuxa feelings! :D)

capeto

Reinaldo focou mais nas festas de fim de ano,

lourencoE Almir, que é ex- Rosa chá, entra com a linha praia,

almirSó em Dezembro girls. Alguém tá curioso?

Anúncios

21 Respostas to "C&A e os grandes."

Nossa, meus olhinhos brilharam quando li “Isabela Capeto” e a decepção foi total ao ver que as peças serão apenas para crianças. O resto não me animou muito não. Tô numa fase meio in love com a Riachuelo. Não tiro mais umas camisetinhas fofas que comprei por lá e essa semana achei um óculos de sol meio vintage lindo que eu tava louca atrás. Tudo bem que a lente não deve ser das melhores… mas pra fazer um charme só de vez em quando e pelo precinho camarada de R$40,00 tá valendo, né?
Beijos e bom finde e feriado!

pois é, fiquei animadissima qdo vi isabela capeto. Mas po, pra criança?
pelo vestidino vermelho, não empolguei não..
e como é raaaaro eu ir na praia, passo longe dos biquinis..hahaha
me dei mal!
desde que voltei não dei nenhuma passadinha na riachuelo. Farei isso!
boa chuva de feriado pra nós!
😀

Tem um post no meu blog falando da parceria com o Amir, eu animei porque vamo combiná, biquini em c&a e renner… mel dels. Daí dei aquela animada porque baratinho é que vale a pena, já que rola praia 3 vezes no ano. rs

Com certeza pra quem se amarra numa praia é uma ótema!
Espero que a qualidade seja boa tm né..

miga, achei os dois primeiros vestidos muito fofos, mas tenho minhas dúvidas quanto a qualidade também… tomara que seja uma coisa muito boa pq bonito é.

Reinaldo Lourenço não me convenceu nessa.
Chegando lá, não é nada do que se imagina..
:/

ouvi quase a mesma coisa da ultima coleção.
poxa, já que faz parceria boa, podia fazer as coisas direito, né?
nem que a peça ficasse um pouquito mais cara…

Eu acho essas colecoes uma furada so! Vc paga muito so pelo estilista , pq a qualidade e’ a mesma porcaria. Isso se conseguir levar algum para casa depois de se estapear com as malucas que ficam horas a fio nas filas.Nao sei como e’ na C&A , mas na H&M a qualidade continua ruim ,mesmo nessas colecoes. Nunca vou me esquecer da colecao da Madonna … Os tecidos eram pessimos! Vi um vestido da colecao do Jimmy Choo tao lindo , mas pelo preco dele eu compro um lindao de outra marca de qualidade. Fiquei com vontade , mas nao sei se tenho coragem… Ja as colecoes da Kate Moss sao de super qualidade e nao tao absurdas no preco. Mas isso pq e’ da topshop , que ja oferece qualidade nas colecoes normais mesmo.
bjs

nossa, as coisas da topshop são de babar.
pena lá em amstedam não tinha nenhuminha, não deu pra adquirir nada
:/

Tb não me animei muito com essas parcerias não.
Talvez dê uma olhada nos biquinis pois qualquer coisa fora do que é oferecido pela loja já tá valendo.
Na coleção do reinaldo além da qualidade dos tecidos, as poucas peças legais como os sapatos sempre estava em falta ( o lindíssimo peep toe preto com sola rosa nunca chegou aqui em vix, ódio). A falta de qualidade, criatividade e distribuição acaba desanimando.

bj

é assim pra todo mundo.. qq adianta, né?
:/

sinceramente? eu só dou uma olhada nessas coleções grifadas porque na c&a tem que garimpar muito pra achar algo bacana. a organização das roupas é terrível!
adoro a renner e a riachuelo, porque sempre tem novidades, roupas com uma qualidade melhor e os preços são bem bons.

(mas admito que tô super curiosa por essa coleção do amir)

sabe que eu tb? não suporto a c&a, lá parece ser mais apertado e bagunçado, além da música alta. a renner e a riachuelo frequento sempre.

Eu nem acho a qualidade da Riachuelo melhor, hein? Acho beeeeeem ruinzinha pra mulher. Pra homem geralmente é massa e pra acessórios é boa. Pra sapatos às vezes tem uns achados mara na promoção. Mas roupas, tô pra comprar uma que dure.

Na C&A o segredo é comprar só na Yessica, sempre tem peças clássicas e diferentonas lá. Fora que como é pra “senhora”, rola promoção direto. Tem calças lindas e diferentes, blusonas e vestidos ótimos. Vale a pena garimpar lá, fica a dica.

A Renner eu sinceramente detesto aquela primeira parte, a Blue Steel. Tem umas coisas meio bregas e de qualidade ruim tbm lá. Sempre corro pras outras marcas que vendem lá. AH! Os sapatos tão ótimos, tem umas abotinadas lindas que chegaram a pouco. A seção de praia também tá linda, cheia de chapéu, bolsa, canga e biquinis bonitinhos – não desses super duráveis, mas quebram um galhão pra gastar na piscina, já que cloro estraga tudo…

beijos!

Hmmm, boas dicas!
E na zara, alguém costuma comprar lá?
Os preços são mais salgadinhos, né?…

compro sempre que dá$$ na zara. adoro!

eu gosto da zara e compro lá quando tem alguma peça que realmente eu goste e vale o investimento. agora sinceramente? não entra na minha cabeça aquele preço de roupa grifada. as roupas são lindas mas tem vezes que eu penso que se for pra gastar dinheiro vou logo comprar numa loja com marcas bem boas – e na mesma faixa de preço!

esses dias vi uma blusinha por cento e poucos dinheiros lá.. O.o
muy caro pra zara..mas as coisas são lindas!

Acho que tem roupas na Zara que tem qualidade sim. Várias peças de seda por exemplo, se forem compradas em “grifes” seriam no mínimo, 4 vezes o preço, podem ter certeza.

Uma coisa que acho primordial na cabeça é entender se o corte da roupa tá bem feito e é diferenciado, qual o tecido dela, o acabamento, se é clássica, qual a referência dentro da história da moda… Não é simplesmente achar a roupa bonita e comprar o que tá “in”. Eu sempre levo isso tudo em consideração… Porque comprar uma roupa só por ser grifada não dá garantia de qualidade. Algumas sim, claro. Mas muitas “genéricas” nos dão a mesma margem de certeza de qualidade, e no fim das contas, duram o mesmo tempo…

Tem umas coisas que não valem a pena, mas tem outras que são investimentos na certa! Comprei uma ancle boot lá, que custava quase uns 300 reais na promoção por 49. De couro, super “in”. Ainda aposto na garimpagem dos saldões de promoção. Comprar roupa na alta estação só se forem as peças chaves – que geralmente são mais baratas – ou esperar as semanas de moda acontecerem no país. Uma semana depois delas – automaticamente, juro! – as promoções em loja começam.

Quando o saldo de verão começar, eu garimparei e digo aqui!
😉

Are you a writer? Is your blog just you writing? Nicely done, Steven.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: