Nãoresisto!

Cobiça do dia.

Posted on: 30/10/2009

Estamos cheias de cobiças hoje,

jak

Achei extravagante, luxo, ryqueza, poder e seducão!

Quero!

14 Respostas to "Cobiça do dia."

Preciso ter coragem!! rs
e esse esmalte rosinha? ficou estranho.

é, tbm trocaria a cor do esmalte, não “casou”..haha
mas eu usaria mooito a sandalia. jisus!

rs Achei a sandália linda também.
o problema é se eu consigo usar salto.
me acostumei mal com chinelo, rasteirinhas, tênis…

hmmm, sei como é..
já passei por isso. Mas depois que aprendi o salto não quero mais nada!
haha

Essa sandalia e’ otima para as saidas em Vitorinha , aonde tem carro para levar e trazer de volta. Mas nessa minha vida de metro e busao , nao rola ! xx

hahahaha,
ai, qdo morava em amsterdam era só tênis, bem lembro.
Agora to me esbaldando!
xD

Eu nao me rendo aos tenis , nao sou eu , nao rola !
Mas uso muito sapatilhas , e quando e’ para sair , uso salto sim , mas tem que ser confortavel. Esses ai so para ir e voltar de taxi ! hehehe

Não vivo sem salto! rs
Esse assunto de sapatos é um pouco complexo pra mim.

Ontem, aumentei minha coleção para 75 pares, graças à minha santa mãezinha que me deu uma sapatilha super linda da Doramlila.

Ela é bicolor!!! 🙂 Tem a pontinha e o calcanhar pretos, na ponta tem um laço super fofo, o meio dela é um pérola (arriscaria dizer “nude”) e no calcanhar preto tem tachinhas redondinhas como as da sandália só que prateadas.

Muito fofa!!!! hehehehe
Já tô com ela nos pés!!!

Amo sapatos, mas to onge de chegar aos 75 pares..hahaha

Vcs viram a Doramilla e os Laboutin style que tem rolado lá?
Até que os modelos tão bonitos…

vi nao paula. como são esses laboutins styles?
fiquei curioooosa, aim!

São meia pata, tem sapato e sandália peep toe, senão me engano, porque vi muito rápido. Creio tbm que os dois são só na cor preta.

chora neném!

lindo mesmo.

Morri ! Adorei o blog de vocês 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
