Nãoresisto!

Feitoàmão

Posted on: 30/10/2009

Vocês conhecem o mundo dos scraps? Scrapbook, scrapcard, scrapbox…

A artista Geovanna Fagundes (ou Jô) faz coisas liiiiiindas, tudo sob encomenda. Pode ser scrap para chá de bebê, aniversário, aniversário de namoro, casamento, e tudo mais que a pessoa pedir.

No blog Feitoàmão ela mostra alguns trabalhos, incluindo um scrapbox que ela fez de presente pra mim que eu amei de paixão e me deixa emocionada toda vez que olho. É muito capricho, detalhe e acabamento primoroso numa coisa só!

Tudo personalizado:

nãoresisto 033

nãoresisto 038

Recadinho lindo no verso da tampa:

nãoresisto 036

Até o cartão de visita é fofo:

nãoresisto 040

Para contato:

nãoresisto 041

Entra !

🙂

Anúncios

7 Respostas to "Feitoàmão"

Oh meu Deus, só vc mesmo! Bridaga minha prima, mesmo!
na estatistica só da pelo Nãoresisto!!!, hehe
bjos…amo-te!

Gosto tanto desas coisas, mas nunca fiz curso nem nada.
Sempre invento da minha cabeça e até gosto dos resutados. Vou pegando umas ideias e técnicas só de ver as pessoas fazendo ou vendo coisa na internet mesmo. Os presentes ficam com uma cara especial. ^^

Quanto capricho!!!

nossa, vi as coisas dela. Tudo tão fofo, acabamento impecável!

nossa, lindíssimo! Mto caprichado.. amei, bjoos!

gente, eu tenho PAIXÃO por caixas. amo, amo!
pequenas, grandes, guardo tudo nelas.
uma dessas então, enfeita tudo!
=)

amei, muito bom gosto e delicadeza. meu aniversário está chegando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,536 hits
%d blogueiros gostam disto: