Nãoresisto!

Quer um gatinho?

Posted on: 01/11/2009

Aproveito o domingo calminho e sem chuva (voltou a chover, putz!) para apresentar a vocês uma gatinha fofa que um amigo meu encontrou na rua e precisa muito de um(a) dono(a).

Ela é filhote de siamês, brincalhona e linda (foi mto difícil tirar foto dela, era só ver a cordinha da máquina balançando que corria em minha direção):

gatinho 362

gatinho 351

Ela estava sozinha no frio miando e com fome na Reta da Penha, ainda bem que o meu amigo passou na hora!

Se vocês souberem de alguém que queira uma gatinha, é só entrar em contato comigo (lysfreire@gmail.com). 🙂

Anúncios

19 Respostas to "Quer um gatinho?"

Ai gente, tadinhaaaaaa..
Pena que já tenho a lucy. Tenho certeza que ela vai encontrar uma casinha.
Ela ta ficando onde agora amiga?

ela tá na casa deste meu amigo que a encontrou. ela é tão fofa, se eu pudesse pegaria pra mim. ;/

Que linda! ô gnt, tadinha…. eu tb já tenho um e tá longe né? mas vou divulgar lá no twitter.

Q dó! Ela é muito linda. Eu tb adotei uma q apareceu aqui. Vou ajudar a divulgar tb. Boa sorte pra ela!

Adorei Lys! Agora sou mais fa ainda do blog! Ajudando a tirar um animalzinho lindo da rua. Isso ai. A favor dos direitos dos animais sempre!De ter uma casa,um abrigo,comida e muito carinho. Aproveito para dizer que acho o fim da picada usar animais para qualquer tipo de apresentacao artistica.Seja em circo,ou de qualquer outra forma.Eles nao deveriam ter que se submeter a nada em troca de alimento e carinho e sim receber gratuitamente do cuidador.Bjos.

Isa, assino embaixo!!
Obrigada pela visita, quando vc volta?!
Até hoje estou guardando seu relógio e borrachinha de cabelo que esqueceu comigo na época da pós (será quer vc vai ler isso? rs)
Beijos!

Pooooxa o rafael não vai poder ficar com ela? ;[
pena que eu já tenho a lulu….mas vou ver se conheço alguém que queira um gatinho!

não vai laíz, uma pena. ele tá sempre fora de casa, e filhotes principalmente precisam de atenção o tempo todo. 😦

que fofilda

Nem é mesmo não Lys, em editorial da Interview “até a gente” (sem diminuir nossas atribuições rs) barra! Juro que se eu tivesse promovendo filme não ir sair na rua com cara de overdose e cabelo oleoso. Nem na padaria…

Que coisinha mais linda!!! Dá até vontade fazer um trio aqui!! Mas as minhas duas sialatinhas já me dão um baita trabalhão!! (sem falar em despesa!! rs)
Espero que ela encontre logo um lar!!!
Beijos, Dani
PS: adorei descobrir o canto de vcs!!

Ei dani, volte sempre!!
😀

Ai…………………. perdi meu gatinho há alguns meses, ele morreu por causa de um problema sério nos rins. Na verdade ele morava na casa da minha mãe, pq lá tem gente o dia inteiro e ele era super amigo do meu cachorro, um basset lindo, o Zim. Confesso que to muito tentada a ficar com essa coisa linda, mas fico com muita pena de deixa-la o dia inteirinho sozinha e fechada dentro do apê, acho muita sacanagem com o animal, sabe? E na casa da minha mãe não rola, pq acabou de chegar uma filhote de vira lata que meu irmão pegou pra criar… aiiiiiiiii… queria muuuuuuuito essa lindinha!!!! Vou ver se alguem aqui no trabalho tem interesse e condição de ficar com ela. Beijos

Nossa, dá muita de deixar eles sozinhos…
tomara q alguém daí possa ficar com ela! 😀

Obrigada Laís, estou cruzando os dedos! Bjos.

ai q dó. pena q eu ja tenho um siames e nao posso adotar outro.
boa sorte pra ela, se eu souber de alguem aviso aqui.

acho q a bru fazia frances comigo, qdo a vi na sala sabia q a conhecia de algum lugar, agora me dei conta q é desse blog! q legal 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
%d blogueiros gostam disto: