Nãoresisto!

This is it.

Posted on: 02/11/2009

Fui ver.

this is itSó digo que o show seria foda. E que não tirei o olho das jaquetinhas baaaapho do MJ. O cara era trendsetter total!

Anúncios

8 Respostas to "This is it."

O show seria o máximo e ia rolar um dvd mara super deluxe depois que eu seeei. O MJ me pareceu mto simples e mto dedicado nesse filme making of. Adorei poder vê-lo nessa perspectiva.

Nossa, eu tbm..
totalmente diferente… uma pena que só depois da morte dele as pessoas tenham passado a focar no excelente artista que era, não nas bizarrices que fazia..
whatever…

Tô meio sem vontades de ver… Não sei e é porque lavaram meu cérebro com ele no mês na morte no canal E!… Tô querendo deixar ele descansar. Depois vejo em dvd.

quando tava assistindo, pensei que vai ser muito foda ver isso daqui um tempo, quando ele já estiver descansadinho..
Mas imaginei as próximas gerações assistindo, tentando imaginar quem era o michael. muito louuco!

Tá falando comigooo?! Sua idiota!!
Os incomodados que se mudem… kakakakakakka
Só dá loko nos cinemas!

hahahaha, é, só tem doido!

rolou treta no cinema?! hahahah

Ai, quero muito ver! Como artista ele era o máximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: