Nãoresisto!

Agora sim.

Posted on: 03/11/2009

Agora sim ela parece um ser humano de verdade pra mim,

vic

Devia manter esse cabelo forever. Eu não aguentava aquele cabelo sem nenhum fio fora do lugar, gente!

vic

E ela tá até menos laranja, né?

😀

9 Respostas to "Agora sim."

na segunda foto ela era total uma alien daqueles filmes que a mulher chega seduzindo o cara e do nada sai um rabo e uma língua enorme de metal. sério, mto medo.
qdo vi essa foto atual até sorri na hora, adorei o cabelo novo. tava bem bonito. ela com a família vendo algum jogo né?

Ai, mas ela continua com cara de esticada – mas menos laranja é saúde né. Hellboy style não rola.

Ela tirou o silicone?

eu li que ela diminuiu o implante.

eu tbm li isso.
deve tá tomando jeito!

Vou ligar pra ela e dizer
“você está velha” ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkk
concordo plenamente!

Acho que ela caiu na real, né?
No tempo das Spice ela era tão linda.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
