Nãoresisto!

Aprenda a se vestir com

Posted on: 03/11/2009

Kelly Osbourne.

kellykellykelly

Kellykellykelly

kelly

kellykelly

kelly
kellykellykelly

Ela entrou na categoria das bem vestida faz pouco tempo. Depois da fase mamãe sou rebelde, cresceu e apareceu!

Mandou bem Kelly. Já dá pra aprender com ela, viu?

E olha essa foto a la Ri-Ri, achei linda!

KELLY Batom pink e topete. Amey!

Anúncios

11 Respostas to "Aprenda a se vestir com"

Camaleoa!

Desembarangou!!

Se eu não tivesse visto, não acreditava.

amey o último cabelo, as saias vermelha e rosa de cintura alta e o vestidinho de bolinhas pretas ❤

tá a cara da Shaaaaaaaaaaaaaaaron (gritos do Ozzy no reality show, rs)

hahahaha
ozzy muito doido

cresceu, apareceu e melhorou muito! tô surpresa e adorei as produções dela – os vestidos e as saias então.
tô pra dizer que batom pink é bem bom. investi em um do boticário dessa linha mineral e tá valendo a pena hein. dá aquele up no rosto e na make.

Então mari, e não são produções dificeis de copiar, né?
lessas sias lindas rola um plagio fácil..hehe
E assim, batom pink é lino. Comprei um da Natura, não lembro o numero e to amando!

Eu ADORO a Kelly!!! tá linda 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: