Nãoresisto!

Fashion latex

Posted on: 03/11/2009

Para quem gosta de roupa bem grudadinha no corpo e com toque de fetiche, rs:

highglossdolls-1highglossdolls-1b

highglossdolls-3

highglossdolls-4

highglossdolls-5

Para conhecer mais, entre no site High Gloss Dolls.

Parece bizarro, mas muita gente usou e usa essas meias de latex. Lembram delas nas propagandas da Louis Vuitton?

919-06-004

919-06-005

Já saiu em editorial da revista Criativa:

0,,21493087,00

(a da foto é da Fetish Shiny, R$ 195)

Claro que não podia faltar Lady Gaga, que além da legging, também usa saia lápis, top, body e por aí vai, tudo de latex:

Lady-Gaga-latex-3

lady-gaga-latex-12908-2

lady_gaga_latex_catsuit

Victoria Beckham também adora suas meias de latex:

victoria-beckham-latex-tights

(olha a mão boba do David, hehe)

Assim como Rihanna:

rihanna-eyepatch-04

Ui!

12 Respostas to "Fashion latex"

Me dá uma aflição essa coisa meega grudada, tenho a impressão que não vai sair…hahaha

Acho tudo a ver com o clima de Vitória.

dominatrix style

Acho que deve depilar tranquilão.
=x

Eu tbm acho. Ai!
Imagina usar isso no nosso calor? hahaha
já era!

me fez lembrar aquele episódio de friends de quando o Ross resolve comprar uma calça de couro beeem grudadinha e no meio do encontro a bendita não passa do joelho sabe? hahah

hahahahahaahaha, pensei o mesmo, mas não quis comentar pq achei que ninguém ia saber do que tava falando!
hahaha.
boa.

A Victoria Beckham nao esta de meia nao , as botas que sao de latex. Lembro bem quando vi essa foto dela , pq apesar de ter agonia desse latex colando no corpo , nada se compara ao meu desespero de pensar como um ser humano anda numa bota de plataforma gigante e sem salto. Como se equilibra naquilo ???
bjs

haha, nao faço idéia!!

gente só de pensar em vestir algo assim já me deu alergia!!
eu já me empolo toda com aquelas meias com silicone….

;*

Ola

quem quera experimetar e adquirir este tipo de roupas de latex nos ( a Fetish Shiny) temos um show room em sao paulo com atendimento privado e agendado previamente no fone.

sejam bemvindas!

http://www.fetishshint.com.br

e agora com loja em USA

http://www.fetishshiny.com

grata

Elaine

ola me desculpe o website do Brasil postado tem um erro colocquei uma t no final

tem quer ser http://www.fetishshiny.com.br

Grata

elaine

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,857 hits
