Nãoresisto!

Fifi Lapin tees

Posted on: 03/11/2009

Picture-21

Adoro a Fifi, a coelhinha mais fashion que existe, e desejo muito algo estampado dela:

Untitled-1

Lindas né? Vendas aqui.

Fifi para Forever 21:

fifishirts

Além das roupas, Fifi também já se juntou com a LeSportsac para uma linha de malas e bolsas, coisas lindas de se ter:

Fifi_600

fifi lapin lesportsac 1

8758_tagNgo_air_sp09_F

Para quem não conhece a Fifi, ela está sempre bem vestida com os maiores nomes da moda e tem um guarda-roupa de dar inveja:

4052425408_b69453215d_o

De Gucci:

gucci1

gucci2

De Luella:

wednesday

De Marc by Marc Jacobs:

Marc by Marc Jacobs00230m

Numa terça-feira qualquer de Giambattista Valli:

giambattista vallisml

Passeando em Londres:

londonsml2

Fofa!

the red glassessml

Fifi é musa!

Anúncios

10 Respostas to "Fifi Lapin tees"

Melhor que a Hello Kitty.

Coelhinha vesga, fofa!

ja troquei ideia com ela, qdo eu fiz um trabalho com a minha cachorrinha Fina, pra Polaroid, vcs viram? http://www.polaroidmag.com/dezem08/
Mais fofis impossivel 🙂
aaaaamo esse trabalho dela!
bjos meninas, blog bombaaaaaaando!!! 🙂

brigada ju!
vou olhar o link!
:*

to me coçando pra comprar essa tee “j’adore” tão fofa! o que mata é o frete como sempre. Ninguém mais quer comprar pra dividir o envio não? hehehe

eu topo mari!
vamos esperar se mais algm entra…
fala com suas amigas e depois me fala! bjo

meninas, eu topo rachar o frete hein. forever 21 é sonho, ainda mais com essas tee´s lindas da fifi! vale o investimento 😉

rachar frete é o que há!

já somos 4 então? acho que ta bom né? 😀

Ai, não me atenta gentiii..haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: