Nãoresisto!

Pra poça.

Posted on: 03/11/2009

Não se fala em outra coisa, o assunto é chuva!

E foi molhando meu pés nas enooormes poças pela rua que pensei, precisava de uma galocha, agora!

Sempre achei legal, mas nunca fui atrás. Convenhamos, como usar uma galocha nessa ilha quase sempre calorenta?

Já mudei de idéia. Depois desse dilúvio, já existe a possibilidade.

E vamos combinar, que tem uma mais gracinha que a outra. AMO essa da Farm!

farm

galochagalochagalocha

Muito Musthave da Burberry,

galochas

E a baphorenta da Jimmy Choo,

hunter-for-jimmy-chooque só a fofa da Rachel Bilson pra ter,

jimmyTem de tudo quanto é estampa, de tudo quanto é jeito! Achei essa marca que tem um preço muy amigo, considerando que o preço das galochas são salgadeeenhos.

galocha

galocha

E olha o que acabei encontrando. A marca Shuella desenvolveu uma versão mais prática da galocha.

shuella

O nome é a mistura de shoes e umbrella, e já diz tudo. É tipo uma capa de chuva pra seus pézitos. Tem de várias cores é dá pra levar na bolsa, no carro. Chuveu, é só calçar.

shuella

Soluções pra uma cidade alagada! Misericórdia!

8 Respostas to "Pra poça."

Pra quem mora em VV, é indispensável.
Mas nunca tive coragem de gastar tanta grana nisso! hahaha

beijos

haha, vila velha vira piscinão meeesmo né?
é, é meio carinho mesmo.. 😦

Boa Bru!

Sempre quis ter, mais nunca comprei porque penso igual a você. Como usar isso aqui em Vitória?

Me arrependi de perder a promoção na Renner.
49 reais a galocha, dessa marca ai que você indicou (não lembro o nome)

Vamos pesquisar umas legais por ai???
Como seria galocha em inglês?

heheh

;*

Nossa, se vc procurar em inglês, aparece moooitas rê.
procura como rain boots!

lindas, queria uma de cada.
pena que sejam tão caras…
pra quem mora em JP tb precisa de galocha, várias ruas alagadas. =/

Meninas, eu tenho duas galochas, acreditam?
E digo que é MUITO útil, principalmente p mim, que moro em Fradinhos, num condomínio ainda não calçado….
Usei a semana passada inteira, alternando as duas!
Uma ganhei da minha prima, é toda fofa, from London.
A outra, meu maridão me deu. É que ele é dono de uma loja de material de construção e me presenteou com uma daquelas clássicas, pretas com o solado amarelo. E ó custa bem baratinho, viu?
bjbj

foda Gabi! desejo uma tb, mas só uso em dilúvio, tipo este que passou.. tenho a impressão que esquenta bastante o pé. ou não?

Tive a mesma idéia depois dessa chuvarada toda. Vou comprar galochas pra toda família, principalmente pras crianças!!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,683 hits
