Nãoresisto!

CAFÉcomBLOG

Posted on: 04/11/2009

.

Para tudo gente!

.

.

É com muita empolgação que a gente anuncia que vai rolar o primeiro encontro do Nãoresisto! , o CafécomBlog !!!

cafecomblog

Tá todo mundo convidado! Homem, mulher, amigas, amiga da amiga, prima, quem quiser ir, é só chegar e sentar com a gente!

O CafécomBlog surgiu com a intenção de reunir o pessoal que frequenta e acompanha a gente diariamente, que curte os assuntos que rolam aqui, que comenta, ou não. É um encontro informal, pra gente se conhecer melhor, trocar idéia, bater papo e se divertir. É uma extensão do que rola todo dia aqui no blog, porém, ao vivo e a cores!

E dá para todo mundo ir, porque vai ser durante a semana, num horário bem tranquilo. Quem trabalha, é só sair e ir direto encontrar com a gente pra tomar um café e relaxar!

Claro que programamos vááárias coisas legais para vocês! Vai ter (mooitos) sorteios, música boa, e outras boas surpresas que só indo para saber. 🙂

Já se animou?!

Quem quiser ir, é só mandar email para: lysfreire@gmail.com e/ou brusbox@gmail.com .

Não deixem de confirmar por email. Precisamos ter um controle da quantidade de pessoas porque os lugares no café são limitados, então corra e garanta sua presença!

Data: 12/11 (quinta-feira)

Hora: a partir das19h.

Local: mezanino do Fran’s Café (Rua Joaquim Lírio, Praia do Canto, Loft 620, perto do Triângulo das Bermudas)

Vamosdando mais informações sobre o encontro até lá. Qualquer dúvida, é só comentar!

😀

30 Respostas to "CAFÉcomBLOG"

Queria muuuitooo, mas tenho certeza que n vai ser o único!
Dezembro já ta chegando e aí a gente se vê!

Pois é.. pena q vc não vai estar aqui. Mas é o primeiro de muitos!
😀

Pode me confirmar – e Emily vai depois do trampo! =)

Eba eba!
😀
Confirmadíssimas!

Ah manu, chama o felipe e o alex! 🙂

eu tb vou 🙂

depois de dar muuitas aulinhas, vou pra lá encontrar vcs!

Meninas, vcs podem passar um email mesmo assim. Vamos mandar mais informações pra vcs!
😀

eu vou!
eu vou!
eu vou!

Eu vou!
Depois do estágio!
🙂
Já mandei email, beijos!

É claaaaaaaaaaaaaaaro que eu tô dentro! rs
Vou chamar Deinha!!!

To dentroooooooo!

que ilustra fofa! é de quem?

O desenho é meu, e a vetorização do namorado esperto nos computadores!
hihi
Vê se anima de ir lá mari!
🙂

Aiii, chorey…. dia de quinta num posso 😦 e eu que adoro um café… e umas frescurinhas tb! 😦

Opa! bacana esse encontro. Não conhecia o blog e vou passar a conhecer…

Que ótimo.
Tá convidadíssimo, viu?

Ha! aproveitem, já que o encontro será em uma cafeteria, conheçam meu blog… http://www.espressoperfeito.wordpress.com
Muita coisa bacana sobre café.

Ótimo!
valeu pelo link. vamos ler tudo!

Opa, bem legal. 🙂

Convidado! 😀
Se decidir ir, é só avisar!

quero piknik na pedra da cebolaaaaaaa

Pode ser uma pro próximo hein?! 😀
E encontro no café, serve?!
hihihihi

migs vai não?? saudade!

quero ir pra combinar rio das oxtras hein. to na animação!
mas não dá. trabalho à noite.

uhauhauauha rio das oxtras, ahhahahaha, amic, rio das ostras já tá velho, e búzios tá mto falado (vide novela globo), bora pra outro lugar? bem diferente? tipo bariloche? bora combinar, é nóe.

oiee gente
tô p/ comentar nesse blog a mto tempo!! soh hj consegui!

me encanto mto com as coisas d vcs!!!
quem me apresentou o blog foi a prima da brunela, paulinha, e tenho mta vontade de participar de um desses encontros, mas creio q essa semana não vai da….poxa, mas vou ficar vigiando o próximo!

Ei larissa!
que bom que gosta! Pode ficar a vontade..:D
e quando rolar próximo, vê se anima!!
beijo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
