Nãoresisto!

GaGa glam.

Posted on: 04/11/2009

Babado!

Depois de Fergielicious,

fergie

Lady GaGa é o mais novo rosto da MAC, tsá?

Ela e Cindy Lauper ( você não leu errado) vão estrelar a próxima campanha, da já tradicional linha de batons Viva Glam!

laupergaga

Se a linha for excêntrica como elas, vai ser bapho hein?! Fiquei curiosééérrima!

A campanha deve ser lançada no começo de 2010, e os batons chegam nas lojas (gringas, tsá?!) 18 de março com o preço de U$ 14,00.

A Viva Glam tem edições limitadas, e tem sempre cores novas. O legal é que o dinheiro das vendas desses batons, vai todo pra MAC Aids Fund, que ajuda instituições que apoiam os portadores da AIDS.

Olhando essa foto, parece até que GaGa já estrelou a campanha da linha Hello Kitty da MAC, né?

gaga

mac_hellokitty

7 Respostas to "GaGa glam."

Por falar em batom… há tempos que ensaio a compra do Hue, mas sempre deixo pra depois na lista de desejos, hehehe. Aí vi num blog dia desses que a Tracta tem um moooito parecido e já tinha rodado Vitória inteira procurando sem sucesso. Aí hoje, sem querer, não é que encontrei o bendito? Foi numa lojinha chamada Rouge e Batom, do lado do centro da praia, sabe qual? Lá tem muita coisa da Tracta, tudo novinho, arrumadinho. Tem muitas coisinhas Vult e outras marcas tbm. Fiquei feliz pq vi um display cheinho de pinceis e achei que eram Klass Vough, pq ja ouvi falar muito bem deles… mas era Prada mesmo. Enfim, vale a pena fazer uma visita a essa lojinha.
Ah, comprei um potinho cheio desses pinceis de espuma, bem fulerinhos, quase descartáveis, só que todos coloridos… tem verde, amarelo, rosa, azul!!! Lindos!!!! Hehehe
Beijos
Laís

ai lais, essa loja é bem pertinho aqui de casa, e sempre que passo por ela, lembro que tenho q entrar, mas nunca tive tempo.
:/
eu já imaginava que ela devia ter umas coisinhas legais! Agora deu mais vontade de ir!

Eu tenho meda da Lady Gaga. FALEIIIIII.

menina, tbm tinha meda dela, mas to começando a simpatizar com essa doidinha..hahahaha

Aki kem fala é o VY^NY e eu ouvir dizer “GAGA”!!!

Oi,eu sou grande fã dela eu amo ela de montão do tamanho desse mundão, eu tenho até esse batom!!!
(eu não tá,é só pra coleção!)

lady vc e linda

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,712 hits
