Nãoresisto!

Capa e inspiração.

Posted on: 05/11/2009

Natalie Portman, minha outra musa está lidéérrima na capa da V magazine!

natalie-portman-v-magazine-01

natalie-portman-v-magazine-02

natalie-portman-v-magazine-04

Muy diva! Me fala o que é esse topete!

E a maquiagem já é inspiração!

7 Respostas to "Capa e inspiração."

Ela é muito bonita mesmo. Amei a maquiagem.

Vou me arriscar e tentar..hahaha
quero só ver!

pra quem fica bonita até de cabeça raspada, o resto é bobagem!
a maquiagem tá linda mas minhas olheiras não permitem tanto preto. vou parecer um urso panda com certeza 😦

Que nada mari, manda corretivo nela!
Anima de ir no encontro, pra gente se conhecer de verdade!
hahaha
:*

bru, acabei de fazer propaganda do encontro no twitter. poxa, eu queria ir mas é aniversário de uma amigona minha daí não dá mesmo. mas com certeza eu vou no próximo! virei ‘mulherzinha’ e tô fazendo as unhas toda semana – super incentivo do blog 😉

Ah, entao tá desculpada! haha
Que bom mari! Manda mais fotos!
😀

morri. +.+
ela é linda demais, né?
só lembro da cena do closer… aeihaieuha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
