Nãoresisto!

Bárbara de MBX

Posted on: 06/11/2009

Não sou de usar macacão, mas achei esse bem fofo nela:

mbx

Fresquinho, branquinho, verão!

Pic: Fb da MariaBonitaextra!

Estava reclamando da chuva e agora deste sol absurdo…

7 Respostas to "Bárbara de MBX"

super verão! adorei 🙂
olha, às vezes esse esquema de uma peça só é tão bom e prático
que eu deveria adotar um macacão tipo assim pro meu guarda-roupa. já tenho um meio social que dependendo dos acessórios que eu uso rola de ir pra festa fácil e ficar bem arrumada. é chique e super confortável!

eu acho macacão super elegante, esse da maria então, ga-mei, sérião!
mas no meu corpo não funciona…na verdade não encontrei o modelo correto pra mim, como tenho pernas compridas, preciso de um com o corte da cintura bem baixa, para balancear, se não fico como palhaço em pernas de pau, uma coisa absurda de feia. rs

acho que é questão de costume lys! eu sou daquelas que costumo achar lindo certas coisas nos outros mas em mim nem rola. tinha uma certa agonia tremenda de cintura alta e agora tô cá usando e gostando.
além do costume como diria minha mama, tem mesmo é que experimentar até achar aquela peça que realmente fica bem no corpo.

Esse macacão é maravilhoso, eu vi lá. Tem amarelinho tbm.
Lindo!

gosteii do look todo. Mas ela é tão xoxinha.. não consigo gostar..

se você tá vendo a novela de vez em quando eu bem entendo, aquela personagem me dá agonia. quiseram fazer um quase tipão amy até no cabelinho que ela usa.

eu li que ela super se inspirou na amy.
gente, eu nunca vejo novela (sérião mesmo, a última que assisti foi “éramos seis” que passou anos atrás no sbt, quem sabe, sabe, uauhauhauha) mas então, agora tô vendo essa viver a vida. daí que gargalhei mto qdo a bárbara chegou pocada pq caiu e foi “pisoteada no boteco”. uhauhauhauhuhauhauha!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
