Nãoresisto!

Dita na The Week

Posted on: 06/11/2009

Fotos na boate The Week que minha amiga fotógrafa Carol Mendonça tirou (valeu Carol!) na passagem de Dita Von Teese por aqui, bom pra ver a montação do povo na balada meu!

Carol pertinho da Dita + o pessoal do Pânico, rs:

carolmendonça

(minha amiga é essa do cantinho direito)

Dita em vários ângulos:

dita1

dita2

dita3

dita4

eeee 

Turma da rendinha (qual o nome disso mesmo?):

untitled

carol

Turma do corselet:

ff

pinup

corselet

Famosos no black:

pitty

pitty2

dudu

mtv

dfd

carolfots

Julia Petit, sempre linda, mas essa foto não favoreceu:

juliapetit

Fause e Dita:

ditaefause

Asamiga:

phynas

Mas sempre tem os “nadavê”:

putz

Para conhecer mais do trabalho da Carol, visitem o flickr dela. 🙂

(Gente, continuo sem net, péssimo, a Net ferrou a minha vida, rs. Mas semana que vem tudo entra nos eixos e volto a postar, beijocas e bom finde!)

12 Respostas to "Dita na The Week"

MEDO da roupa da Penélope.

essas festas são meio bizarras né? umas pessoas bacanas misturadas com outras tão nada à ver. parece até que se perderam ali no meio.

completamente bizarro.. com certeza tinha gente que nem sabia quem era ela. haha

mas mais bizarro foi ela ter sido casada com o Manson! prontofalei.

Lysieeee, acho a mesma coisa!!! Captou meu pensamento! Muito medo dele!!

é o tal do marketing – positivo não deve ter sido mas polêmico com certeza. meio que a o jeitão da dita né?

bizarro eu achei todas as mulherem terem compreendido que tinham que ir ou de preto, ou de corselet, ou batom vermelho a la dita.
Achei o maximo ver dudu bertoline de terno!!! hahah

isso se chama falta de criatividade bru!
(eu quase não reconheci o dudu bertoline de terno hahaha)

patético. a casca apodrece e o que sobra?

Amei Ly! Valeu por ter publicado as fotos… não pega nada não. As fotos são minhas e eu faço o que eu quiser com elas. ahuehauhua
Adorei a forma como linkou as fotos. Muito legal!
Bjs

ai que bom Carol, adorei ver vc aqui!! =*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
