Nãoresisto!

Lembrete!!

Posted on: 06/11/2009

Só pra ninguém esquecer! O encontro já tá chegando!

Bora?

Meninas, arrasem nas unhas e no make, pq tudo vai virar post!

Se mais alguém se animar, não esqueça de nos avisar, porque vamos repassar email com mais informações pra todo mundo que vai, e temos que ter o nome de vocês pra organizar o sorteio.

Em breve vamos dar dicas dos sorteios que vão rolar.

É bapho!!

Te vemos lá. 😀

 

 

cafecomblog

Anúncios

9 Respostas to "Lembrete!!"

to tão empolgada! vai ser lindjo.
tudo vai virar post meeeeesmo!
olhou pro lado é flash, hahaha

Usem photoshop em mim…! Ai gente rs
E não pode ter sorteio antes das 21h, poxa :/

21h?! pooooxa, só vai chegar essa hora? que dó. =/

antes da 21hs, então vc vai embora cedo?
ohnnn
mas vai ter tanto sorteio! 😀

Lysie, retornei das férias na última semana. Ainda não tive tempo de ver aquele assunto. as coisas ainda estão se ajeitando. Bom, mas adorei essa história do encontro. Olha, posso doar umas coisinhas para o sorteio. Não posso sortear no jornal mesmo. Beijão,

Ei thaiz,
Não sei se a lisye vai ver seu recado, pq tá sem internet. Não sei qual o assunto de vcs, mas adorei a idéia do sorteio pro encontro!
Quanto mais melhor! 😀

Se quiser resolver isso melhor, pode mandar email pra mim ou pra lisye,
brusbox@gmail.com
lysfreiire@gmail.com

to sem net não, jah voltou =)

ei thaiz!
vou te mandar um email, bjos!

[…] – videogame com xuxu – nem senti falta de sentar aqui e nerdear. Tô animada pro super evento de quinta-feira, vou até […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: