Nãoresisto!

Sparkling!

Posted on: 06/11/2009

Katy perry de princesa no EMA

kate

Achei phyna! E as unhas que ela postou no twitter, vocês viram?

katy

Mooito breeelho. Escreveu que os diamantes são os melhores amigos das meninas!

Concordam?

6 Respostas to "Sparkling!"

Em gênero, número e grau! Vivo falando isso pro meu marido?!
😉

hahahaha
esperta vc!
😀

São sim, mas eu não colocaria nas unhas.
Prefiro um anelzinho Cartier no dedo mesmo!

Ahhh, disse tudo!
hihihi

Meninas,a Kate Perry tãooooo phyna!Adorei o post do níver dela e esse dos diamonds tb me fisgou encheio,uma pena,que eu so uma menina de biju..hihihihihi

eu acho ela bem phyna tbm!
carinha de princesa!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
