Nãoresisto!

Comprinhas.

Posted on: 09/11/2009

Chegaram algumas coisitas da Avon que tava morrendo de curiosidade pra testar!

O falaaaado Magix e o pincel de sombra!

magix

Gente, não sei se é minha pele, mas não consegui sentir grandes mudanças usando ele não… Assim, achei ele super bom, tem um toque meio aveludado, é uma delícia de passar. Mas não vi tanta diferença na aparência da pele. Mas como não tenho os poros muito abertos, acho que não é culpa do produto.

E diferente do que li em alguns lugares, ele não deixou minha pele oleosa. Super gostei!!

E o pincel, genteam!?? Amei.

E por R$ 8,00, vale moooito a pena! Ele é pra aplicar sombra mas também dá pra esfumar. Super utilidade!

avon

Já fica mais uma dica pra quem tá começando o kit pincéis!

E tem também o batom Abelha Rainha, que eu falei aqui.

abelha

Aaai, esse foi meio decepção 😦

Assim, o batom é bonito e talz, mas acho que eu esperava mais.

Achei ele pastoso demais, meio difícil de passar. E pra um produto que é vendido como matte, ele tem até bastante brilho.

abelha

Pena que não dá pra ver na foto. Mas a cor é beem bonita, deixa a boca bem apagadinha!

Mas com o valor do frete, e esses “defeitinhos”, não sei se vale a pena!

😦

8 Respostas to "Comprinhas."

olham… sobre o Magix, na primeira vez que usei o meu, achei massa, os poros fecharam um pouquinho (tb tenho pouco) e umas linhas fininhas na área dos olhos que me incomodam tb ficaram mais lisinhas, tudo bem sutil!
o toque aveludado realmente é uma delííícia.. mas aí nos outros dias não senti mais nenhuma diferença, já tô meio que deixando de lado. uma pena, pois tinha criado muita expectativa, ainda mais que a vanessa rozan tinha falado super bem dele.
mas é aquela coisa de sempre: para cada pessoa o resultado é diferente!

aqui o link que ela fala do magix, que considera um dos melhores primers que já usou! http://liceudemaquiagem.com.br/blog/2009/09/eu-amo/

ai.. queria ter gostado assim..

querem fazer o teste comigo? eu aceito =D
hihihi

Pode ser, cobainha!
hihih

ahuahuahauhauhauahua
seu nôjo

Acredita que não fui buscar o meu com a ju até hoje? Poxa, os horários não batem. Como faz? :/

Avon com frete? Eu hein! Melhor e mais fácil comprar com consultora, igual Natura… De onde vcs tiraram a ideia de comprar assim? Nunca tinha visto, doidinhas. 😛

Ei paula, a compra foi da Bru, e acredito que o frete ela estava se referindo a marca Abelha Rainha, marca que vende pela net. Avon ela comprou na revista. =)

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
