Nãoresisto!

Bom dya!

Posted on: 13/11/2009

bomdia!

Acordei!

Gente, muitas coisas! rs

Mais uma vez, obrigada a todos que foram no CAFÉcomBLOG, que foi lindo e delícia! Esperamos que vcs tenham curtido muito, pq a gente amou!! Já estamos pensando num próximo, maior e mais legal!!

Muitos posts legais pra fazer sobre ontem, as meninas estão de parabéns, todas gatas montadas, adorei!!

Beijocas =*

Anúncios

27 Respostas to "Bom dya!"

foiii muito bom mesmo ontem ;D
siiiiim um proximo é bem bacana

que bom que gostou!!
to aqui tentando adivinhar quem é vc, rs

é o alexandre amiga…hahahah

aah tá, sou mto sonsa..
ei alexandre! hahaha =*

Gentém!Foi tdo de bom msmo néahmm?Muita energia boa e troca de informação.As redes sociais não fazem só o mundinho virtual,criam vínculos tb fora dele.E isso é mto divertido!
ps:to a toda prova buscando inspirações para a tatoo!

assino embaixo!
agora é contigo lori, sortudona! =*

Aiii, não fui e ja me arrependi vendo os comentários por aí!
Confesso que fiquei tímida porque iria sozinha. boba eu né?
No próximo eu não falto!

luiza, bobeira mesmo, poxaaa!
deixa pro próximo!
várias pessoas foram sozinhas, o legal foi todos se conhecerem. =)

Ah, nao creio luiza! haha
chegou todo mundo sozinho, mas sabe como é vitoria, sempre alguem que conhece alguem! Agora todo mundo se conhece!
Ve se anima no proximo!
😀

reparou que tod@s se conheciam de algum lugar? menina… vitorinha é UMA família SÓ!

Vitória é um ovo… DE CODORNA! rs
Amo muito tudo isso!!!

Bjux e não posso dizer mais nada do que: SIMPLESMENTE ADOREI o encontrinho!!!

Ai ale, brigada!
A gente tá muito feliz!
😀

aleee, obrigada linda!!
putz, mto bom ver que todo mundo curtiu. sérião!
=D

é, na verdade, eu conhecia algumas de twitter, ou de vista da faculdade, de festinhas… hahahahahahha

Tá vendo, era pra ter ido…hahaha

Meninas,
estão de parabéns.
Adorei tudo.

é bom saber q a blogosfera capixaba está tão bem representada.
Bjim

Ai que fofa!
brigada emanuelle! Espero que goste dos mimos do sorteio!
Sortuda! haha
beijo!

gente, mto feliz! emanuelle, obrigadão! adorei conhecer todas, obrigada por ter ido, e parabéns pelo sorteio!! beijocas

olá lys 😉
e achei marmelada a tatuagem, eu estava sentido que viria pra mim ;/ haushaushauhsuashuahsua

hahahahhahaah
é, tbm achei!
haha

hahahahahaha
gente, sério, teve corrente de reza pra ganhar a tattoo!

Foi D++++++++!!!!
Cheguei timida,a leitora mais fastasma deste blog,mas amei:)))
Conheci varias pessoas,me diverti bastante e ainda ganhei os presentes mais bafos do evento!!!!
Valeu meninas pela oportunidade!!
Bjs,
Luana Falconi

Chegou timida e saiu falante, com presente bapho! haha
adoramos sua presença, lu!
beijos!

lu vc deixou de ser fantasma! hahaha
realmente o seu prêmio foi mega bapho! espero que faça com uso de tudo, rs.
Bjos e obrigada =*

Adorei! As pessoas, o papo, a noite e os mimos. Vocês arrasaram meninas!

Um beijoooo

Cintia, adorei te cinhecer!
O arco ficou um chaaarme em vc!

arrasamos tod@s juntos!
cintia adorei te conhecer, saiu linda de mari mauro na cabeça!! bjocas =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
%d blogueiros gostam disto: