Nãoresisto!

Bonjour!

Posted on: 13/11/2009

Eu também não posso deixar de registrar minha felicidade genteam.! O encontro foi tudo de bom, e sem vocês, ele não teria acontecido.

Obrigada pela perticipação e colaboracão de todo mundo, e pela alegria. Gostei de ver! Tava todo mundo animado e enturmado.

Foi lindo!

encontro

Não podemos deixar de agradecer a todos que fizeram o sorteio acontecer! Só teve coisa boa e todo mundo ficou feliz!

Meninas que ganharam, aproveitem os mimos. Quem não ganhou ganha no próximo, neam?

Enfim, não tem muito o que falar. Quem estava lá ontem sabe o quanto a gente tava feliz!

Nos vemos no próximo!

😀

Anúncios

43 Respostas to "Bonjour!"

só deu pra eu sentir um gostinho por rever umas pessoas queridas e conhecer você né bru. pena que foi rapidinho, mas pode deixar que no próximo estarei lá sem falta
beijocas meninas! parabéns pelo sucesso e muito mais pela iniciativa 🙂

mari, surpresa mto boa te ver no final, de verdade…
queria vc e sua prima aniversariante lá em cima bombando com a gente!
no próximo vc não escapa! obrigada pelas palavras, beijocas =*

Brigada mari! nem acreditei quando te vi lá..hahaha
Pelo menos deu pra se conhecer rapidinho. Agora a gente já sabe a carinha uma da outra..hehehe
ô, no proximo vc é presença garantida, neam? hahaha

cadê meu premio? hahahahahha!!

mari, vc se soteou. Nao vale!!!!
hhahahaha

hahaha, mto engraçado… quem não ganhou nada neste tem que ganhar no próximo!
mas pra mim todos saíram ganhando… teve cupcake e espumante para tod@s! foi tão bom, quero de novo!

No próximo o nome de quem já ganhou nem entra, ok? hehe
coloca fotos aí gente! :Þ

estamos tentando! hahaha, mta coisa, to perdida

amiga, quero mais cupcakes, bora abrir uma padoca?! hahahaha

po, aquelas pessoas no fran’s perguntaram se a gente vendia. bora?
hahahaha

acho que a gente nasceu pra isso! nossa cara.

Geeeeeeeeeenteeeeeeeemmm, o que foi aquele cupcake????

Tenho que deixar registrado que “dividi o pão” com meu namorado e agora PRECISO da receita, não deu pro cheiro!

Digo que foi tudo maravilhoso e lindo, dormi que nem uma criança depois daquele espumante.

Beijosssssssssss

hahahahaha, dormiu que nem criança!
Vou pensar se divido a receita. Eu e lys vamos abrir uma confeitaria e nao podemos falar o segredo..aahahha

O SEGREDO DOS CUPCAKES NUNCA SERÁ REVELADO. rs

rubinha linda!!! quero te ver logo de novo, good vibe total, obrigada por tuuuudo!! nossa segunda fotógrafa oficial!! =****

Eu adorei tudo e ainda ganhei brinde!eeeeeeeeeeee!
🙂
Tava lindo alto astral. Pena que sou muito pontual e as meninas tem vários compromissos. =~
Mas gentes, apoio a sugestão da Bia de no próximo fazer bazar de trocas e vendas. =)

beiiiijos

Vc é sortudassa, ganhou um brinde cobiçado! haha
Pena que foi embora antes do champagne..:/

Já temos mil ideias e sugestoes para os proximos!

já estamos pensando em várias coisas legais paula, super ansiosa pra colocar a mão na massa, de novo!
obrigada por ter ido, de coração!! que bom que todas gostaram.. a gente fica ainda mais feliz.
ganhou mega bolsa linda da carol maria!! =*

Ganhou brinde? Aquela bolsa sensacional foi um MEGA presente que eu cobiçava muitoooooooo… hahahaha

Parabens e aproveite.

Eu fui sortudaaaaaaaaaaa!!!! hehehe
Adorei meu prêmio!!!!
A Deinha ficou no maior olhão em cima deles!rs

hahaha, vcs são irmãs e podem compartilhar! 😉

Meninas, o que são aqueles cup cakes???
Meu marido e eu quase nos estapeamos dividindo o bolinho!!! Hahahaha
Mas aqui, amei o encontro, bom demais. Me empolguei e, qnd cheguei em casa, fiz fotinhas do cup cake ñr em vários lugarezinhos lá em casa, tipo Amelie Poulin e o anão de jardim, sabe? Hahaha. Vou mandar pra vcs, ficou fofo. Tudo bem que ele já tava meio torto, pq acabei apertando o bichinho com medo de deixar cair no carro na volta pra casa, mas tá valendo.
Bjos
Laís

laís vc ainda conseguiu levar pra casa?! ri demais do seu comentário, amelie poulain totaaaaal! hahaha
adorei demais te conhecer!! impossível não rasgar seda gente… assim que der vou te passar as nossas fotos, só de lembrar já fico rindo sozinha.. foi tão divertido!
amei amei amei tudo, MUITO obrigada pelos 3 lindos acessórios de cabeça, queria todos pra mim!
vc é uma fofa, beijocas (manda foto do cupcake pela casa depois!) haha =*

Menina, quando vi aquelas coisas lindas e açucaradas, cheia de confeitos coloridos eu tive que me controlar e deixar pra comer o meu em casa, porque sabia que meu marido iria adorar. Ele adora doce e tudo que é colorido artificialmente, como ele diz, hahaha.
Também amei conhecer vocês!!!! Sempre que precisarem, podem me chamar porque estarei dentro. Quero muitos outros encontrinhos, vai virar evento oficial no calendário capixaba da moda, beleza e afins, hahaha.
Beijos

quero mto tudo isso!!
adorei o “colorido artificialmente”, haha, é realmente tentador..
e os cupcakes tinham tudo a ver com a coleção nova da LaLinha né?!
sintonia! =*

hahaha, adorei!!!!!
Quero ver essas fotos!
E assim, não é da boca pra fora, vc é fofa!
faço das palavras da lys, as minhas!
:*

Eba, meus brindes são lindos lindos,
depois q fizer minha unha (q vai ser neste findi) mando fotinho especial p vcs.

E quero ver as fotinhos desse encontro bapho.
bjim

Isssssso, manda foto! eeeeee
Daqui a pouco colocaremos fotos!
😀

Gente, o cupcake tava delicinha!!! Se vcs começarem a vender, eu viro freguesa hahaha…

Opa, to começando a pensar nisso! haha

PADOCA NÃORESISTO! visitem!

Nó, já expressei toda minha satisfação no blog mas
tenho que falar aqui dos CUPCAKES. Queremos mais,
já podem comprar forno industrial.

– Mil brindes eu ganhei. Vou experimentar e depois mostro!

Hahaha, cupcake foi sucesso!
Acho que vamos ter q largar o blog e investir nisso! hahaha
mostra depois manu!
beijo

manu, queridona por nós, valeu por tudo, de novo! todo mundo curtiu os cupcakes gente que delícia ver isso!!

Meninas adorei o encontro!!!!
Tava animado, cheio de pessoas legais e divertidas =D
Conhecer vcs foi o máximo, fiquei super feliz.
E já tô dentro do próximo, contem comigo para ajudar.
E reforço o coro dos cupcakes, quero produção industrial já.

bjs!!!!!!!!

hahahaha, gente, assim a gente acredita e compra logo um forno industrial.. ahaha
No próximo bora fazer um cupcake gigante? hahaha

Adoramos te conhecer grace, nossa revendedora oficial da avon!!!
Ai que luxo!
Tá dentro do próximo com certeza!

Grace, o prazer foi nosso! adorei adorei tudo!!
O cupcake foi a estrela da noite, agora não vai poder faltar em nenhum encontro! hahaha

Eu queeeeero. Sonhei com eles. Mimi

Levando todos os créditos né meninas… deixa baixo…

huahahuahu, maira figurassa! gente, a receita dos deliciosos cupcakes na verdade é segredo da maira!! ela ensinou tudinho e fez com a gente tb! =*** boba

Não Lys! Era pra vocês nem aceitarem esse comentário não… era pra levar os créditos mesmo!
beijocasss
=*

não não e não! se não fosse por vc não teríamos os cupcakes gostosos que todo mundo (sem exceção) está elogiando mairoca!!
vc sempre ajuda mto, sempre e na maior boa vontade, bjo na bochecha =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: