Nãoresisto!

Nossas unhas!

Posted on: 13/11/2009

É.

.

Nossas unhas, porque as unhas que vão aparecer aqui são de vocês, fofas que foram no encontro!

Tenho que dar os parabéns, porque as meninas capricharam na produção e nas unhas! Ai que lindo!

Devo dizer que imperaram os rosados, vermelhos e alaranjados. E eu que achei que ia ser uma festa de cor. Mas estavam todas tão lindas, dava até pra fazer um degradê! 😀

Amo ver um  monte de mão juntinha assim!

unhasunhasunhasunhaunhasunhasunhas

Isso é que é bapho thá meu beem!!

 

Meninas que estavam despreparadas e não quiseram tirar foteenhas das unhas. Vamos fazer parte da “Unha da semana”? Só mandar foto!!

 

E aí, vocês se identificam?

hihi

31 Respostas to "Nossas unhas!"

aaa… meu power azul cobalto nem deu o ar da graça…
Hoje acordei com ele meio descascando já 😦

Verdade mari, o que aconteceu?
Acho que vc chegou depois das fotos. E tava tao lindo!
Manda pra gente agora?
hahahahaha

coral/laranjinha reinou! achei a minha ali!
quartero paula, manu, bru e thai.
unha bonita vicia!

Total manu. Unha tem q ser biita!

eu sou a mais cigana hehehehehee
bjos!!

adoro ciganismos nas unhas… costumo pintar os polegares de cores diferentes! haha

hahahaa
adorei os aneis juuuu

amei todas as unhas, mas to cobiçando MUITO o esmalte fluo rosa da Loritwitter (hahaha) e o verde da benahia, lindos!!

As unhas estavam um show a parte.
Pode deixar que no próximo estarei preparada tá =)
Me comprometo a fazer uma unha bafo p vcs colocarem no unha da semana.
bj

Ahá!
Adorei!
Estamos esperando! (Olha a pressão! haha)

Ah esqueci de dizer que apesar de estar despreparada tive Lysie como minha ilustre representante na foto 3 tá. Cor luxo tá =D.

hahaha, verdade, ela te representou!

hauhauhuahua, comédia!

hahaaa, pintei a minha unha hoje de laranja cítrico ^^ quero fazer parte da unha da semana \o/
[ http://poraki.wordpress.com/2009/11/13/laranja-citrico/ ]

Só mandar foto pra gente rose!
😀

tantas cores,arco íris total!meu rosa tá lá vibrando.tinha um azul q tava arrasando,mas não sei de quem eh!!!a fia até parou o momento foto.

A mari que tava com um azul bapho!

ahahhaah acho que reconheci um atrevida aí! pintei a minha AGORA e pensei em mandar pra unha da semana, mas acho que perdi! rs

Perdeu nada luiza!
Tem unha da semana que vem, manda aê!
😀

me manda teu e-mail. não to achando aqui no blog =/

mandei ;]

Olha a minha unha aí gente!!! 🙂

Os rosas e laranjas dominaram mesmo!
Vcs perderam foi de fotografar o pé da Thai, tava um verdinho lindo!

beijocas

ela me falou, mas acabei nem vendo pq ela tava de sapateenho..hehe

Com certeza irei mandar a foto com a minha unha da semana,
Afinal entre todos os super presentes que ganhei,tinha um esmalte lindoooo,e como eu fui despreparada para o encontrinho…,não posso perder essa oportunidade!!hehehe!!!!!!!
Bjs,
Luana Falconi

eeee, manda sim! era um verde né?
=*

meu sereia da impala tá fácil de achar 🙂 adorei esse super amarelo!

cor quente tendência!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
