Nãoresisto!

Nossos cabelos!

Posted on: 13/11/2009

Gente, estamos adorando a repercussão do evento de ontem (post fofo da Manu aqui e aqui ela mostra o kit que ganhou da Vult! coisas lindas!!, e da Juliana aqui), sério, vocês que fizeram tudo acontecer! Já estamos pensando num próximo, coisa pequena não vai ser!

Mas vamos ao que todo mundo gosta de ver, fotos! rs

Como a Bru já disse, as meninas estavam lindas lindas, adorei a montação (fotos depois da fotógrafa Tati Pezzin que todas já conhecem), as unhas impecáveis com as cores do momento, makes liiiindas e os cabelos não podiam ficar de fora né?! Coques, tranças (melhor amyga do calor!!), e tudo mais!

Alguns penteados registrados pela querida amiga Rúbia Castro!

Pétala (tô gamada nesse nome) com um coque (?) lindo feito pela mesma, cheio de grampinhos e meio despentado, ela tem cabelo curto e ficou muito fofo. Dos dois lados:

cafécomblog! 023

cafécomblog! 024

cafécomblog! 025

Benahia, moça fina e elegante, com um rabo de cavalo e topete:

cafécomblog! 027

cafécomblog! 028

cafécomblog! 030

Bru com seu cabelo desarrumado-lindo cheio de grampinhos dourados:

cafécomblog! 039

Eu com a trancinha feita pela Bru, adoro essa trança, é a segunda vez que ela faz em mim, e queria usar tododiatodahora (brigadamiga):

cafécomblog! 066

Galhera, tem muita foto ainda, muita coisa pra falar, mais cabelos para mostrar, mas vamos dividindo os posts, otherwise fica quilométrico! (Tenho mania de falar inglês misturado com português pq fui alfabetizada em inglês! #sashafeelings)

18 Respostas to "Nossos cabelos!"

Pétala,
me ensina a fazer esse cabelo!!!

na hora lembro que perguntei pra ela, mas acho que foi meio assim “fui prendendo e colocando os grampinhos”. rs

Amei o caelo da pétala. O da Benahia tbm tava lindo. Sou suspeita, amo topete!

Amo grampos, adorei seu douradinhos, Bru (ó a intimidade…hehehe). Agora tô fazendo votos muito sinceros de que meu cabelo desande a crescer só pra eu poder fazer uma trança como a sua Lys! Lindas!

Eu aaamo grampos.
Vou fazer um passo a passo de cabelos com grampos!

também quero aprender a fazer o penteado da Pétala djá!!

Pétala, manda um passo a passo pras meninas com cabelos curtos!
😀

Ela tem menos cabelo que eu, acho. Meu cabelo requer um mundo de grampos e no final com certeza não vai virar um coque – vai virar um apanhado de tufos. A parada do jornal sai quando gente?
Vai postando ai que hoje to a toa e vou bloguear muito. =) rs

Manu, a gente vai mandar as fotos, que vão pra revista ag de domingo, mas ainda não sabemos quando vai ser divulgado.
As unhas tbm vão!
😀

ebaaa, posta mais penteados mesmo \o/ adorei as dicas xD

Brunela! estudei com você, lembra?encontrei sei blog por acaso por conta de uma amiga minha, a RinaPri.
É tudo muito lindo e eu entro aqui todos os dias pra ver as novidades! o cabelo da Pétala tá MARAVILHOSO!
beijos

caaaalaaaro que lembro de vc rebecca! Como não!
Seria o maximo se vc tivesse ido, pra gente se ver de novo!
Que bom que gosta, vem sempre tá?!
beijo!

Pode deixar que no próximo eu vou COM CERTEZA! e vamos marcar de encontrar…

Coloca mais foto que tô superrrr curiosaa!

Já já vai ter fotos!
vamos marcar sim!

valeu pelo fina e elegante! vocês também estavam lindas com os penteadinhos.

(:

obrigada, meninas.
por enquanto é minha alternativa porque o cabelo tava curto e to deixando crescer, ou seja, tá total sem corte.
esse penteado não tem muito mistério, é uma coisa mais intuitiva mesmo, só gostar muito de grampos e ir fazendo..
nesse dia fiz às pressas, dá pra ver que um lado tá mais legal do que o outro.
e não serve só pra cabelo curto, quando meu cabelo ia lá no ombro eu fazia também, acho que fica até melhor com mais cabelo, porque fica mais volumoso, menos xoxo.
enfim, como falo! que bom que gostaram.
um beijo.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
