Nãoresisto!

Um pouco de tudo.

Posted on: 13/11/2009

Gente, vocês sabem que esse encontro vai render é post né?! 😀 É porque a gente realmente precisa mostrar como tava todo mundo phyna!

Eu tava muito zureta, e mal consegui tirar fotos. Então agradeço a boa vontade de quem quiser compartilhar foteenhas com a gente! hihi

Tenho algumas aqui, só pra dar um gostinho!

Fimderock.

encontro

Cintia toda feliz com prêmio da Mari Mauro e cupcake Ñr!

encontro

Tati, Rê, e Mairoca

encontro

Laís linda de blusa da Leeloo que a gente ama, Margot e cupcake!

laisencontro

O brinde das meninas! (Olha sua unha azul cobalto aí Mari!)

encontroencontro

 

As meninas mandando ver na bebidinha! Luuuxo, rhyqueza e sedução!

encontroencontroencontro

O cupcake fez sucesso!

encontroMais meninas!

encontroTeve sorteios!

encontroencontro

Foto roubada do flickr da La Linha!

É isso genteam, depois tem mais!

encontro

Anúncios

13 Respostas to "Um pouco de tudo."

medo de mim na foto rs
alguém tirou foto das minhas costas/ombros? NOT

alguém bebeu café? NOT

hahahaha
NINGUÉM bebeu café!

agora que reparei… nao devia ter usado olho preto.
olhando no geralzão, ficou look periguete. rs

posso não lembrar de ter posado para algumas fotos? okay..

gente, olha o flickr da Laís, tá mto engraçado: http://www.flickr.com/photos/la_linha/

Tive que libertar a Amelie Poulin que tem dentro de mim. Hehehe.

que lindo, nem tinha visto a cintia tirando foto com o arco! vou pegar pra colocar no blog, posso? ah, me mandem aquela da hora do sorteio também?
bjos!

claro que pode!
mari, qual da hora do sorteio? deve estar na máquina da bru ou da tati. bru taí?

Comigo nao, tá com a tati.
Assim que ela passar pra gente, a gente repassa mari!

Gostei muito da foto rs. E do café sem café também!
E o cupcake?? Fazpramim* MUITO BOM!

receita da maira mairoca, cunhada da Bru! com tanto sucesso vai virar receita segredo, terá nos próximos cafés sem café! =D

A Manu bebeu um café! Foi a única hihihihihi!!!

Meu presentinho é muito lindo, tô com ele agora. Minha filha adorou, quer um igualzinho. Mari, vc faz pra criança tb?

ai que fofaaa! mini mari mauro! rs

Amei os cupcakes, tavam super ótimos.
Já tô esperando o próximo encontreeenho.

beijocs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
%d blogueiros gostam disto: