Nãoresisto!

Women of The Year

Posted on: 13/11/2009

Post meio atrasado por conta do encontro, mas vamos lá…

Looks da mulherada no Women of The Year Award que rolou em NY!

Stellinha de Stella e Ri-Ri de Jasmine di Milo:

25m

Rihanna troca de roupa, vestiu um Stephane Rolland e Stella tava gata, queria tudo:

mulheresdoano

Anna Chlumsky (adoro tanto ver ex-atores mirins! achava essa menina a coisa mais linda na época do filme Meu Primeiro Amor, com Macaulay Culkin):

meuprimeiroamor

Catherine Zeta-Jones:

mulherdoano

Iman de Janson Wu:

07m

Liya Kebede de Stella McCartney:

08m

Serena Williams de Pamella Roland (o braço dessa mulher gente..):

09m

Tyra Banks de Rachel Roy:

13m

Alek Wek:

20m

Diane von Furstenberg:

22m

Anúncios

8 Respostas to "Women of The Year"

AMO Stella e Tyra tá crente e Alek tá pedindo um hidratante nas pernocas.

tyra crente, uhauhauhauhauha

Ai, odiei esse cabelo da Rihanna.
Tá mto estranho.

também acho que já deu a rihanna tentando maluquices no cabelo… e o 2º vestido dela tá taaao lady gaga! a Stella foi a melhor: simples e elegante, e o vestido dela na Liya Kebede tb ficou liindo. Beijos e parabéns pelo blog meninas!

Obrigada Larissa!
tb não curto os penteados da rihanna, e essa cor tá uó.
a stella sempre arrasa.. queria ter uma perna batatuda assim, acho lindo. rs

Alek, me empresta seu vestido?? amey!

Gente , essa Diane von Furstenberg e’ um susto e uma corrida. Que medo dela!
Mas o vestido da Alek ficaria otimo em mim, e prometo usar hidratante ! Lindo demais.
A Tyra esta um palito. Morri de rir com o crente ,kkk.
bjs !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: