Nãoresisto!

Bonjour.

Posted on: 16/11/2009

lash

Com esses cílios todo, já dá pra bater asas e voar pra outro canto, hein?!

Anúncios

4 Respostas to "Bonjour."

consegui imaginar a lily allen usando isso. don’t know why!

acho q a menina parece um pouco com ela, não?

Essa foto é da IVI! Eu adoro ela.
=)
Inclusive tá rolando um saldão de fotos, vale a pena conferir.
http://vodcabarata.blogspot.com/2009/11/as-fotos-mais-famosas-do-meu-flickr-de.html

beijocas!
p.s. vcs perderam um evento BAPHO no club de france sexta feira de noite. Desfile, champagne, canapézinhos e champagne à vontade! Quando eu souber com antecedência de outro, eu aviso!

beiiijos

Tô ligada Paula, perdi mesmo, mas estava sem condições de sair, meu finde foi intenso, rs!
Agora entrei para o mailing do Club e ficarei por dentro dos eventos. Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,262 hits
%d blogueiros gostam disto: