Nãoresisto!

Comprinha na Sack’s

Posted on: 16/11/2009

Pra quem não follow a Sack’s no twitter, clica que vale a pena!

Diariamente rolam promoções relâmpago bapho, e é toda hora meeesmo! Numa dessas que acabei adquirindo um produtinho legal, que eu não dava bola, mas que faz uma diferença.

Comprei o Golden Glow Loose Powder Highlighter da Artdeco, que exagero este nome… um pó iluminador, pronto!

iluminador 001

iluminador 005

O produtinho que custava R$ 114,90 estava sendo vendido por R$39,90 (40 né), aí cliquei e fui. rs

Chegou rapidinho e já testei, mas o efeito é tão sutil que tentei fotografar (usei um pouquinho nas têmporas e bochecha) e não aparecia aquele brilho leve douradinho nas fotos.

Dei um zoom + macro pra mostrar o efeito:

iluminador 014

O link é este, mas o produto acabou em minutos!

Alguém já conhecia este da Artdeco? Alguém usa uma outra marcar que recomenda? Pode elogiar ou xoxar, o negócio é passar a informação. 🙂

14 Respostas to "Comprinha na Sack’s"

Adorei esse brilhozinho!

Que efeito lindo!
Eu tenho um da Avon, que é em gel, que eu não dava naaada por ele, mas agora amo demais!! Ele é peroladinho, sem breeelhos, e tem uns reflexos meio rosa. Lindinho!!
E tenho também aquele famoso da Vult, que vem com um bronzer… Ele é bem legal, mas tem uns glitterzinhos, daí atrapalha um pouco se você quer um look mais opaco, né?

Enlouqueci com esse da Artdeco! Vai entrar na fila, mas antes vem o meu tão sonhando Iluminador Duda Molinos, que eu não acho em Vitória :/

Beijos!

Eu achei bacana. Iluminador tem que ser discreto , pelo menos e’ o que acho!Mas como vc disse que teve que dar zoom+macro , queria ver no seu rosto todo para ter certeza , mas assim pela foto adorei. Mas vou dizer , estou completamente apaixonada pelo iluminador na Nars, o copacaba.Gente , o que aquilo? Cariiinho mas vale a pena, viu.Nem sei como vivi 30 anos sem ele. Outra otima opcao e’ blush liquido. Da um efeito saudavel tb , mas ilumina menos.
bjs!

*copacabana

nossa, eu quaaaase comprei ele.
fiquei na tentação, mas resisti bravamente!

Adoro os produtos da Artdeco, pena que os preços não são nada amigos. Esse iluminador é lindo, pois dá o brilho necessário para se usar no dia a dia, perfeito.

Bjs!!!

exatamente! por isso adorei.

Amo as maquiagens da Prestige, compro na Sac’k! As sombras são mara!!!

Laisa, vc já procurou o Duda na Mariah?

Só na de Vila Velha, que é onde eu morava… Lá só tinha Tracta e Payot! Mas ouvi dizer que em Jardim da Penha tem Mariah, mas ainda não descobri onde :/

Vou dar uma caçada!
Beijos!

Vende Duda Molinos na Mariah sim Laisa, fica na pracinha do EPA. Vai lá =)

Lais, a mariah de jp fica na pracinha do epa supermercado!

Descobri esse blog recentemente e ele já virou mania. Ótimos posts meninas.
Eu também tenho um blog o Look Legal (looklegal.blogspot.com) que está com uma promoção suuper fofa. Trata-se do sorteio de um vestinho bem cara do verão da Lei Básica. Visite o blog e veja como participar. Bjos

Adoramos promocoes renata!
vamos entrar!
brigada
:*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
