Nãoresisto!

Tô cobiçando.

Posted on: 16/11/2009

Fergalicious, não simpatizo com você, mas seu batom é rhyqueza e seu colar também.

Me empresta?

O cordão é da marca que Lys já falou aqui!

13 Respostas to "Tô cobiçando."

Se eu não tô enganada, a cor do gloss da Vult que ganhei no sorteio é beeeeem parecida, quase idêntica. Amanhã vou testar! =*

Nossa manu, vc não sabe o quanto a gente cobiou a cor do seu gloss. Queria pra mim!
hauahuahua
fala se é!

Tenho tanta pregruiça dessa mulher, juro que tenho.
Mas eu roubava esse batom tipo na hora! hahahaha

Beijos, meninas!

Preguiça dessa mulher [2]

E que legal que gostou da bolsa lys, brigada! A minha já foi testada, aprovada e virou xodó, hehe.
Pena mesmo que já comprou, é no mesmo estilo? Ela era pra ter entrado no blog desde a semana passada, mas acabei tendo que refazer as fotos e atrasou…
Bjo!

mari, to pra falar que gameeeei!
To cobiçando! haha
Ainda em q eu não comprei nenhuma ainda..
São aquelas tres cores né?
vou ver e te falo!

pois é mari, comprei no mesmo estilo, só não tem o o laço que tanto amo. e a minha é verde água, bem linda. mas tipo, quero as suas 3! haha

Eu tenho um gloss da boticario, devidamente catado de mamis, bem dessa cor, so nao lembro o nome…E’ lindo e eu amo! Quanto ao colar , comprei uma pulseira linda de boca ontem(mas e’ vermelha) , e o site onde comprei entrega no Brasil, gentem(www.asos.com). Vi a pulseira no Le blog de Betty e corri para comprar.
bjs !

Aaaaaah, eu vi a pulseira na betty e gamei!
Vou dar uma olhadelha na asos..hehe

Eu gamei tb. Entrei numa fase “boca” desde que vi esse anel incompravel http://www.gizmodiva.com/entry_images/0908/30/hot-lips-ring.jpg de quase 1000 libretas. Pelo menos o da Asos deu para pagar ,kkk.
bjs!

Aaaai, que anel é esse? vamos para?
já quero tudo!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,356 hits
