Nãoresisto!

Ajuda eu?!

Posted on: 17/11/2009

Gente, olha o que o ócio não faz com um ser humano..

Já viram a promoção Top shirt que tá rolando no site do Brazil’s Next Top Model? (Atoooron!)

Eu já fiz a minha! hahaha. Vai que eu ganho ué!

Assim, é beem tosqueenho porque as opções de camisetas são uó. Não dá pra fazer nada mooito bonito. Meesmo.

 Por isso tentei ser criativa na frase. Tá todo mundo usando bordões do programa, mas eu decidi escolher umas das frases mais bem construídas já dita por uma modelo!

Sabem qual é a frase?  Bom, dou uma dica. É da nossa querida do post abaixo, Isabeli Fontana!

Clica aqui pra ver. Se achar que vale a pena, podiam dar aquela votadinha, neam?!

Se eu ganhar, prometo que sorteio algo do brinde aqui! hohoho

.

Pode comprar as colegueeennhas assim?! hihihi

:*

12 Respostas to "Ajuda eu?!"

eu pensei em fazer… rs
mas deu aquela desanimada de
pedir pra galere votar =b

hahahaha
eu tbm. mas fiz mesmo assim e so agora animei de pedir votos…
gente, vai que eu ganho alguma coisa?
hahaha

bota tosco nisso hein bru? ajudei lá porque eu me divirto com a tati nesse programa. hahahaha
quero só ver se ela vai segurar a língua pra contar que a bia tá grávida.

nossa mari, vc tentou fazer? Assim, é triste de tosco.
e se vc der um olhada nas outras camisetas..é de morrer..
haha

ASUHFIAHSFUIASHFU

achei tudo você ter colocado a cara da Tati na camisa.

essa frase nao é a cara dela?
hahaha

kkkkkkkkkk
ótimo!
merece voto!

votei!
mas se vc ganhar quero ir de acompanhante na viagem!! hehe
bjbj

hahaha
brigadao gabi!
Mas pra ganhar viagem precisa de muuuito voto, ai nao sei se rola!
Mas se ganhar pelo menos os presentinho, já dá pra dividir, neam?
hihi

já votei umas 30 vezes, agora to em outro pc votando mais.
qdo ganhar quero algum brinde heinnn!

não vale me dar o kit Intimus! kkkkk

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
