Nãoresisto!

Necessaire da leitora!

Posted on: 17/11/2009

Começamos hoje mais um post fixo!  🙂

Este é bapho, vamos mostrar o que as nossas leitoras antenadas carregam na necessaire. A primeira a mostrar é a Alessandra Ataíde, que está sempre por dentro das novidades e sabe bastante de make.

Como ela mesma diz, a “necessária” da Alê, com números:

1. Necessaire Jacki Design (achei linda, onde encontro? preciso trocar a minha, rs)

2. Pinça coloridinha Marco Boni

3. Mini-lixa de unha

4. Grampos “loiros” e elástico

5. Removedor de Esmalte Ocèane

6. Pó Compacto Payout 05 Beige Rose

7. Blush Peach Cheek Yes Cosmetics

8. Pincel de Blush Natura

9. Jogo de sombras Avon Coleção Expresso

10. Pincéis de sombra Avon e Coastal Scents

11. Lápis Kajal Preto Natura                                  

12. Lápis Contour clubbing waterproof Bourjois green (tenho e adoro)

13. Lápis Nude Duda Molinos

14. Máscara Define a Lash Maybelline (super quero, todo mundo fala bem!)

15. Batom Snob Mac 

16. Rosa Queimado Avon

17. Lip Gloss Victoria’s Secret

18. Lip Balm Carmex (tb queria ter um, super recomendado!)

E agora a foto sem os números:

Alessandra, “só” isso que você carrega na bolsa? rs. A minha necessaire é bem reduzida por conta de dores na coluna, sou uma velha.

“Obs.: Ficou faltando meu sempre companheiro Tylenol DC, mas tomei o último hoje no trabalho. rs”

Adorei a participação, beijo!

19 Respostas to "Necessaire da leitora!"

Me senti pobre. PONTO!

hahahahhaa
necessaire chique né?

Aqui na feira do Paraguai em brasilia, essa necessaire da Jacky design é só o que vende. Cada uma mais linda que outra!!!

engraçado que acabei de ver uma da mesma marca no jornal, na coluna que mostra gente de biquini. hehe.

opa, mais um post fixo bem bom! 😉
também não consigo carregar uma necessárie grande e pesada, mas levo o básico de maquiagem que super me socorre quando eu preciso.

e mandar foteenhas da sua tsá mari?
meninaaas, fotos?!

mando sim bru! mas a minha nem é phyna como essa aí. huehuehue

não precisa ser phyna, a ideia só é mostrar o que as pessoas carregam. =)
manda mesmo, bjo

A gente quer ver o que vcs andam carregando! Só isso!
hihi

minha necessária não é nada necessária, carrego o mundo nela, hehe!

Meninas, comprei a minha na Kátia, tem uma mais linda que a outra lá!!! hehehe
Agora, se vcs acharam ela grande, vão morrer de rir qdo eu falar que tenho outra só com coisas de higiene (afinal, uso aparelho e a escova de dentes e o fio dental não podem se separar de mim!).

Obrigada mais uma vez por terem me escolhido, adoro participar!!! rs
Bjuxxxxxxx

Ah, a máscara Define a lash tá vendendo no Perim e no Carone, viu?!

que legal! vou lá ver o preço.

Que legal esse post fixo!
A minha necessáire é mini! Depois mando o que carrego!
Mas tbm tenho uma só pra higiene gents… 🙂

beijocas

Gentem, amei a necessaire…
Super bacana!!!
A minha é menorzinha com 1001 coisitas dentro…
Não consigo sair de casa sem ela!!!
Bjus

Nó, minhas amigas me chamam de “a psico das bolsinhas”. Carrego uma necessaire de make e afins e outra de remeditos, fora a bolsinha de moeda. Hahaha.
Vou fazer fotinha pra mandar proces.
Bjo

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
