Nãoresisto!

Unha da semana: Leitora!

Posted on: 17/11/2009

O unha da semana é nosso, vocês já sabem, neam?

E não para de crescer. Logo logo tem bapho quente por aí.

Por isso continuem mandando unhas de dondocas phynas, tsá?

A Roseanny mandou suas unhas de laranja cítrico, empolgadassa!

A Luiza também se empolgou e se jogou. Atrevida!

“Não fui no encontrinho e to choramingando desde cedo, mas também quero mostrar minhas unhas! Não ia nem fazer essa semana, mas ontem dei de cara com esse esmalte pela net e corri atrás de um salão que tivesse horário pra mim. Ta aí o resultado, Atrevida da Colorama! Ameeeeeeeeei! 🙂

beijos meninas!”

O Atrevida tá na mão da galera, né?!

Atoooron.

Mandem mais?!

Minha unha da semana é BA-PHO!

4 Respostas to "Unha da semana: Leitora!"

A minha é “chá gelado”, ou seja, cor de unha.
🙂
Nem vale a pena mandar. ^^

Deu até saudades da unha! Como fiz em qualquer manicure, não durou muito, já tirei tudo! :/

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
