Nãoresisto!

We want Jack!

Posted on: 17/11/2009

Ensaio rhyco de Isabeli Fontana para Jack Vartanian,

As fotos são lindas, esse delineador é bapho, mas as jóias superam tudo. Ai!

Vocês conhecem a marca? Só tem criações cobiça!

Fala se não é de querer todos?

Chorey e sentei com esse anel! Alou, natal tá chegando! há.

E os morceguinhos que Xuxúlia Petit usa, já repararam?

Aliás, a moça gosta do babado,

Mas quem não gosta?

 

20 Respostas to "We want Jack!"

Amei todas as peças!!! Todas lindas!!!
Quero todas!!!
Bjus

eu fiquei querendo tipo… tuuuudo!

Ai meu Deus… como cobiço um pingentinho desses. E o anel… e um brinco… ahhhhhhh. Os mais lindos são o morcego e a guitarrinha.

meu sonho tá sendo esse anel lais. Imagina o poder de sedução?
hahahahah

faz ela ficar morena de novo. please!

hente, queria ver ela loire!
argh

axo a julia tão liiinda
mas vi ela no jô e ela
é total joselita nas piadinhas

quero o colar de pedraaa

meu namorado disse que ela tava doidona..hahaha
morri de rir!

e esse colar de coração que a julia tá usando?
queria taaaaanto….

mari, eu fiquei babando em tudo. de verdade..

Mas a isabeli ta loira.
Não curti, rs

É o que mais cobiço nos últimos meses!! Quero um da coleção passada, de lacinho em ouro rosa…a coisa mais linda e carinha desse mundo!

nem imagino o preco.
prefiro nem saber, só sonhar..
haha

eu amei esse colar de coração *.*

ai, tudo lindo… vi o site agora e babei.
sabe uma foto da carolina dieckman que vcs postaram? ela está de costas com um cordão de guitarrinha. vi um igual no site, será que é da marca? muito igual.
bjks

Eu reparei. Tenho quase certeza que é o mesmo!

eu lembro que essa guitarrinha ela ganhou de presente de algum casamento de amiga dela.. só não tenho certeza se é do Jack!

Sao lindos mesmo , mas no meu orcamento de pobre so cabe levar a ideia num ourives e comprar dele . Devo confessar que nao teve nenhum que nao usaria , fica ate dificil escolher um preferido. bjs!

Gostei do coração tbm!

Esse post é uma injustiça!!
Só tem coisa LINDA!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
