Nãoresisto!

Quero melancia!

Posted on: 18/11/2009

da Farm:

Nhac!

17 Respostas to "Quero melancia!"

Morri.
Mais uma pra wishlist…

Amei muito!!!!!

alê, olha sua caixa de email, mandamos perguntinha pra vc e pra andréa (fala com ela), bjo!

Que fofa!
Mas eu tenho pena de gastar dinheiro em havaiana, porque só uso no verão… Odeio sair de chinelo!

Com esse calor tenho saído bastante de havaianas… mas é uma grana né! Chinelinho carinho esses…

nossa, eu tbm nem gosto muito, mas só to andando de chinelo.
tem outro jeito nessa fornalha?
aiii

ai, comprei uma linda hoje, rosinha metálico. tô doida pra que cheguem as neons…

eu quero muito uma melancia e n encontrooooooo.alguém me de um help..

Como consigo essa Havaiana?
Moro em brasilia e nunca vi por aquii.

Muiito Linda
:*

pelas lojas da Farm ou franquia! 🙂

Oi .. qual o valor ?? tem n 37/38 ?? aguardo resposta e-mail… bjoo e obg ..

olá Talis, só indo na loja mesmo para saber. procure pela Farm. 🙂

GENTEMMMMM…

ONDE TEM ESSA HAVAIANA DE MELANCIA…

ADOREI…..

Olá gstaria de ter uma sandalinha dessa onde comprar, moro me Salçvador -bahia. Obrigada

Ei Taty!
a sandália é da Farm, marca carioca. Dá uma pesquisada por aí para ver se encontra uma franquia ou miltimarca que revenda Farm. 🙂
Bjs.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
