Nãoresisto!

Grampeada.

Posted on: 19/11/2009

Bom, agora vem o cabelo!

Assim, é coque+trança+grampos. Mas calma, não é díficil. O coque é aquele de sempre que já ensinei, trança simples, e grampos.

A inspiração foi total desse cabelo lindo!

A trança foi meu toque de graça..hehehe

Vamos?

1- Separe a parte do cabelo pra fazer a trança. uma mecha não muito grossa. É uma trança de cada lado.

2- Trança feita, jogue ela pro outro lado da cabeça, e prende com um grampinho, assim.

Faz a mesma coisa do outro lado. Fica assim (descarte a cara de c*, oká?)

3- Agora tá mole hein? Faz aquele coque que já ensinei pra vcs.

4- E  eeeenche de grampos. Vai fazendo bloquinho de grampos, sabe? Escolhe um lugar, coloca vários um do lado do outro, e passa pra outro lugar. Pode colocar o quanto você quiser. Pra mim, quanto mais grampo, mais bonito.

Se tiver alguém pra fazer isso pra você, melhor. É bonito quando ficam todos enfileiradinhos, e não tortos como esses de cima ficaram. Se não tiver ninguém vai tentando, que uma hora sai!

E se você for loira, invista em grampos prateados, ou coloridos. O importante é que eles apareçam!

Dá pra tentar, hein?

Meninas, podem sar sugestões de passo a passo, que posso tentar fazer!

😀

32 Respostas to "Grampeada."

Não tenho cabelo pra isso.
mas eu gosto de não ter.
^^

ficou lindo!

adorei! pode ser aqueles grampinhos simples mesmo?! testei o coque hoje, melhor coisa pra esse calor 🙂

Nossa, ele tem me salvado taanto!
Calorão, credo!

Ah, e sim amanda, grampinhos comuns mesmo!

Lindo.. mas sozinha, impossível!

Né não aline. se praticar fica mais fácil!
😀

Amei…vou testar!!!
Hehehe…
Bjus

Bru, ameeeeeeei super! Adoro tranças… maaas, tenho os cabelos cacheados e só consigo fazer penteados assim qd to de escova! 😦

Podia tentar dar uma dicas de penteados pra pessoas com cabelinhos como o meu, vc viu no Em Movimento esses dias uns saloes que fazem penteados com tranças pra cabelos afros?

Enfim, só pra saber, meu cabelo é do tamanho do seu, só que cacheado como o da Thaiz Araújo (beyjo Helena! hehe-). Quem sabe não rola uma ideia??? Se precisar de cobaia to super dentro.

beijo 🙂

Logo logo respondo o email!!!
:*

vou tennntarr!

ahhh que lindooo! mas meu cabelo não permite! rs
é enroladinho e curtinho…:)
hj me aventurei nos grampos também, devo estar com 500 na cabeça..rs
não ficou lindo assim mas acho que ficou bonitinho =)

acho que eu nao viveria sem grampos.

Eu e minha irmã fizemos umas experiências cabelísticas com tranças, coques e grampos ontém a noite, ela fez em mim na verdade. Mas ficou bem diferente, cabelo curto é outro esquema, né?
Achei que fica legal usar só as trancinhas por cima da cabeça do jeito que ta ali na foto, sem o coque. Fica tipo uma tiarinha de trança! 🙂

Ai, fui nisso que eu pensei quando fiz, uma tiarinha de trança!
😀
Também curti solto só com as tranças, mas queria por que queria colocar os grampinhos..hehe

eu sou curtinha!

onn, mas dá pra brincar com grampos, heeeein thai?!

Acho coques diferentes um luxo, poder e sedução! Infelizmente tenho um fio de cabelo, então sempre tenho que desfiar e às vezes colocar um bombril (credaaaa). Vou tentar os grampinhos da próxima 😉

Bombril pra fazer volume? hihi
Tenta com os grmpinho. O bom de um monte junto assim é que segura qq cabelo!

Sim, totalmente pré-histórico hahaha…eu fazia isso quando tinha apresentação de dança, o penteado muitas vezes era coque, e ficava muito feio sem volume…

olha, tô pra dizer que nem cabelo curto com esse calor salva. tem dia que saio colocando vários grampos no cabelo e inventando coisas pra ver se muda um pouco. tentei até umas trancinhas mas no meio dos cachos quase não aparece. 😦
anyway, penteado mais lindo, invejinha branca dos cabelos compridos – e olha que eu AMO cabelo curto!

Adorei , adorei e adorei !
Vou tentar isso em casa.
E com meus grampinhos fluo !
bjssss!

Ui! gRampinhos fluo, chique!!!
Quero fotos! hehe

quero ver depois Lili!!

que linda. tô igual a tahi, quero cabelos!

Mas vc conseguiu fazer um penteado leendo com grampinhos, e no cabelin curto!
Amamos! 😀

Bruuuuu, ontem fiz uma experiencia de penteado com trança numa colega que tem um super cabelón (pra ela ir na pré estreia de Lua Nova, hihi), inspirado no post…. ficou tão lindo!!! 🙂

Ahhh, que legal ju!
Poxa, nao tem foto?
:/

arrasou juliana!!
queria ver. :*

Tentarei fazer esse pra hoje a noite 🙂
Ou melhor, manu vai fazer em mim.
Não sou boa nisso, oun..

Eu tinha visto essa trancinha no seu cabelo no sábado.
Achei lindo!

To numa fase tranças e coques..hehe
Ai, vai ficar leendo, arrasem na produção, girls!
:*

adoro qdo as pessoas tentam fazer.
manda foto pra gente ver o resultado emily? 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
