Nãoresisto!

Olhão borrado.

Posted on: 19/11/2009

Semana passada foi tanta correria, que nem deu pra fazer aquele passo a passo esperto pra vocês.

Mas já voltamos com nossa programação normal! hihi

Hoje a maquiagem é absurdamente fácil e rápida! É tão fácil que mal dava pra tirar fotos. Dia desses a Vic Ceridorno mostrou como fazer um olho preto, borrado e eu me animei.

Claro que adaptei pra vida real porque não tenho aquele um milhão de produtos, um pra cada coisa. Mas isso que é bom, mostra que dá pra fazer com as coisas que você tiver!

Bora que o negócio é fácil e fica leendo!

Vem.

1- Faz a pele. Aquela coisa. Passa o que tiver que passar na ordem que preferir.

2- Passe o curvex ANTES de qualquer coisa. O olho é tão preto e borrado que você vai sujar o curvex todo se deixar pro final.

3- Pra fazer uma base bem preta e mais molhada que o de sempre, usei delineador. Qualquer um serve gente, desde que seja preto.

E é só passar em toda pálpebra do olho, sem preocupação. Pode ser na direção que quiser. Também pode passar um pouco da pálpebra, que eu acho que fica até mais legal!

Detalhe, não deixe “buracos” na linha dos cílios, porque pode ficar estranho. É o único lugar que tem que ter um pouco mais de atenção.

Fica assim,

4- Agora você vai passar sombra preta por cima do delineador, também bem loucamente. A idéia é deixar mesmo alguns lugares falhados. Mas tem que ficar beem preto, daí se a sombra não for muito pigmentada, passa bastaaante!

E não esquece de passar também na linha dos cílios inferiores, tsá?

5- Agora é a cereja do bolo. O detalhe que faz toda diferença. Um breeelho.

Como eu disse no começo, já existem produtos específicos pra isso, mas realmente não acho de extrema necessidade. Um gloss resolve a questão. Gloss mesmo gente, de passar na boca. O que você tiver aí! Desde que seja transparente, neam?!

Meleca o dedo com gloss e passa por cima de tudo. Olha que bapho!

6- Agora é rímel, blush e batom. Com esse olhão, o ideal é uma boca nada chamativa. Resolvi usar a boca beem apagaduinha, com a ajuda do corretivo.

Passe qualquer batom mais nude que você tiver, só pra fazer uma base.

7- Passa um pó em cima do batom, e depois passa pouco, muuuito pouco hidratante labial. É só pro corretivo escorregar melhor. Se você passar hidratante demais, o corretivo vai ficar “sambando” na sua boca, não vai fixar. Um terror.

Suja o dedo de corretivo, e vai apagando a boca.

Proonto!

A tendência é que acumule muita sombra na dobrinha do olho, por causa da oleosidade do gloss. Então não esqueça de dar uma conferida de vez em quando e dar uma ajeitadinha, com o dedo mesmo!

Daqui a pouco tem passo a passo do cabeleenho pra combinar com esse olhão.

É o famoso, olho tudo-boca nada!

27 Respostas to "Olhão borrado."

Acho que eu ia ficar horrível com esse olho borrado.

Haha, que nada.
Eu imaginei isso tbm, mas fica tão legal!
Tenta!

Preciso de um delineador – dei o que tinha por não saber usar, acredita? – e de um lápis mais molinho…
Tentei com o meu e não deu certo.!

Jura que vc deu seu delineador? rs
Ai meo deos. Pois é, com lápis duro não rola :/

adorei tudo, mas gloss na boca já me dá agonia, no olho então… tirando isso eu faria a make borrada.
mas não tenho esse preto pigmentado aí não. sux

Juro que não dá pra sentir que tem gloss. Fica como uma sombra em creme!
Dica amigs, molha o pincel, e passa a sombra preta q vc tiver. Ajuda muito!

eu tentei fazer essa de molhar pincel e passar sombra, resultado: a sombra colou toda no pincel e ele não passava pra pele, ficou tudo nele! só comigo dá errado essas coisas… só gosto de pincel seco depois disso!

Ainda nao consegui descobrir se gostei…
bjs!

hahahaha
descobre aí.

Eu acho que com o look completo , barba, cabelo e bigode , dava para ter uma opiniao concreta ,kkk. Mas so assim fiquei confusa .
bjs

huahauha, já já vem o cabelo, ai vc vê o que acha!

Bru, qual a marca desse pincel chanfrado que ta usando?
beijo

É o da boticário ju!
É super dificil achar ele nas lojas, mas consegui lá no shopping jardins!

é, imaginava que fosse o do boti! vou ver se passo lá pra ver. Obrigada! 🙂

E esse potinho de sombra preta loosho?
Minha sombra preta power fica numa daquelas embalagens de zilhõõõesss de sombras, preciso de uma individual djá!
Essa é Vult?
me conta Bru!
beijoca.

Dadi, apareceu! EBa!
Essa é a carbon black da MAC.
Mas a da vult tbm dve ser beem boa dad’s!
:*

eu amo olho pretão assim, queria usar todo dia, haha!
também fiquei imaginando se o gloss encomoda, tipo, melequinha no olho.
Minha sombra preta é de pobre e não faz esse efeito todo, será que antes do delineador dar uma “borradinha” com lápis preto ajuda ou atrapalha na fixação?

Não tem dessa mari. Qq sombra serve! E sim o lá pis ajuda!
Inclusive, vc pode usar o lápis, no lugar do delineador. É só ele não estar com a ponta muito fina, pra não machucar!
Assim, o gloss não me incomodou não mari…
Parece mesmo uma sombra cremosa..

Nuss um olhão dess onde eu possa enlouquecer com o delineador,adoronnnn!vou fazer hoje msmo.

Gente, éu tenho uma sobra stick da Avon da linha ColorTrend preta que é uma coisa pra fazer base assim queném delineador, vc não tem idéia Bru, parece um pixe, é melequento de quase não deixar o olho abrir e fechar, mas quando jogo a sombra preta por cima fica um troço de legal!!!
Então fikadika:
qualquer trem melequento preto de passar no olho que se tenha por aí, pode até ser sombra em creme, pasta d’água pigmentada (uhauahua) serve de base, é só pra agarrar a outra por cima!
;o)

ps.: olha eu “siácham” a concultora! uahuahuahah
Bruuuuuuu, apareci, tá tão corrido muié, vc não sabe… Mas vai valer a pena, até março vai ser punk!
beijundas.

Gostei da dica! essa sombra stick deve dar pra substituir o delineador fácil!
Assim, é só usar a imaginação. O negócio é deixar pretão e brilhando..haha
Nossa, só depois de março que a gente se ve?
Naao, vc TEM q fazer sua tattoo antes, okey?
:*

TENHO MESMO!!!!
Tô MUITO ansiosa pela tatoo,
mas minha tatuadora está me enrolando sabe?
uhuhuhuhuhuh
bóra marcar isso logo! Final de semana é mais fácil!
Mas eu topo até de meia noite às 6h
ihihihihi
=*

olha, eu adorei essa boca. sempre amei essa make olho tudo-boca nada. sempre mesmo!
e vou correr atrás desse pincel super eficiente – é um dos que você mais usa né bru?

Também adoro olho tudo boca nada!
Amo olhao preto, na verdade.
Eu uso muuito mesmo esse chanfrado mari. Serve pra vearias coisinhas!
E é barateenho na boticário, 12,90!
😀

LINDO!!!! Adorei!!!! Atitude punk rock sou mais eu. Hahaha
Menina, quase me arrisquei num olhão preto borrado assim semana passada… mas fiquei com medo de dar errado e acabei indo no olhão preto normal mesmo. Vou mandar fotinhas.
Bjo

Vou experimentar…depois comento…
Mas gostei das unhas Bru…
Bjus

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,775 hits
